Programas Dia dos namorados

2134
Dia dos namorados
Dia dos namorados

O dia dos namorados está a chegar e muitas são as duvidas do que fazer nesse dia tão especial.

Contudo, a Mulher Portuguesa sugere-lhe alguns programas para este dia. Independente do que escolher, o mais importante é aproveitar o momento a dois.

Passeio cultural – Sair com o namorado para fazer um programa cultural é enriquecedor nesse sentido e ainda é um programa que não sai caro para ninguém. São muitos os espaços românticos acessíveis onde a entrada não é cobrada ou tem valores simbólicos. Se ambos gostam de explorar o lado cultural do nosso país então esta é uma opção romântica, relaxante e cheia de conhecimento.

Piquenique no parque – Se o tempo convidar, um piquenique num parque é sempre algo muito romântico. Prepare uma bela cesta com frutas, sumos, pão, doces e tudo o que um piquenique tem direito e divirtam-se!

Sair para jantar ou almoçar juntos – Este é um dos programas preferidos dos namorados. E porque este dia é muito especial escolha um restaurante bom, com tudo a que tem direito. Pense que esse momento é só vosso e que merecem-no. Um almoço ou jantar no dia dos namorados tem tudo para ser puro romance.

Noite especial no motel – Uma óptima solução para reacender a paixão. Desliguem-se do mundo e dediquem-se só um ao outro. Ir a um motel, ter um momento íntimo a dois num lugar diferente, torna o sexo ainda mais interessante. Variar ao menos na noite do dia dos namorados já ajuda a sair um pouco da rotina.

Escapadinha – E porque o dia dos namorados este ano calha a uma sexta-feira, que tal aproveitar o fim-de-semana para fazerem uma escapadinha? Escolha um lugar que ambos gostem e dediquem esse tempo apenas aos dois. Fujam da rotina, do ambiente de casa e vivam um momento longe dos problemas.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]