O Vento Que Vem

983

O Teatro da Comuna apresenta a partir do dia 12 de Dezembro a peça ‘O Vento que Vem’, de Luís Fonseca e com encenação de Álvaro Correia.

‘O Vento que Vem’ é o nome da peça que teve a sua estreia marcada para o dia 12 de Dezembro. A peça conta também com a presença de João Mota, actor que de há cinco anos a esta parte tinha-se dedicado à encenação.

A Sala das Novas Tendências é o cenário que recebe a peça ‘O Vento que Vem’, de Luís Fonseca e encenada por Álvaro Correia. Uma peça na qual habita a emoção, a impulsividade, as mágoas, o desespero, o passado. Acima de tudo é uma peça onde se fala de futuro, de um amanhã que, aos olhos dos actores, não é muito brilhante.

Este texto de Luís Fonseca só sobrevive à base das emoções, dos extremos de sentimentos, do quase desespero. Por vezes melancólico, outras eloquente, ‘O Vento que Vem’ é a mais perfeita encarnação de um grupo de pessoas com um olhar impulsivo sobre o futuro.

A partir de 12 de Dezembro, a Sala das Novas Tendências, no Teatro da Comuna, apresenta ‘O Vento que Vem’, um texto onde os sentimentos estão à flor do corpo e da pele.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]