O mundo não está mais pequeno, nós é que estamos

1400
O mundo não está mais pequeno

Até ao dia 24 de Junho, vá ao Teatro da Trindade contemplar a peça O mundo não está mais pequeno, tão intensa de imaginário, mas com muitos acontecimentos reais pelo meio e que podem fazer também parte do mundo do espectador.

O mundo não está mais pequeno

Esta peça é constituída por quatro personagens de nomes, Manolo, Mafalda, Susana e Liberdade, entregues ao mundo e conhecidos por ele, devido às tiras de Quino. De Bruno Schiappa, esta peça é uma visão do futuro de quatro seres humanos perdidos dos seus sonhos e ambições. Em cena até ao dia 24 de Junho, no Teatro da Trindade.

É a crise de difícil ultrapassagem, a dos 30 anos, que estará na essência desta peça de Bruno Schiappa. Rotulada por comédia, esta peça demonstra também em si mesma, a componente do sarcástico e da ironia, envoltas em quatro amigos que procuram um caminho luminoso e confortável para o futuro.

Manolo é o motivo do encontro destes amigos, após a chegada do mesmo a Portugal. Uma das amigas é divorciada, a outra está só e a terceira é simplesmente ela mesma, apenas uma loira como outra qualquer. Um encontro onde as amarguras são expostas e confrontadas com a realidade actual, de discórdias e silêncios amargos.

Esta peça quase que podia ter sido retirada do filme Os Amigos de Alex, e depois ser adaptada ao teatro, tal é o seu carisma de fundo semelhante. Até ao dia 24 de Junho, vá ao Teatro da Trindade contemplar esta peça tão intensa de imaginário, mas com muitos acontecimentos reais pelo meio e que podem fazer também parte do mundo do espectador.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]