Marlene pela Seiva Trupe

1641

A Companhia de Teatro Seiva Trupe apresenta a partir de hoje, pelas 21.45, o espectáculo ‘Marlene’, no Teatro do Campo Alegre, com matinés aos Domingos, pelas 16 horas.

A peça ‘Marlene’ estreia logo mais no Teatro do Campo Alegre, no Porto, pelas 21.45, e a sua exibição está prevista até ao dia 3 de Junho. Todos os dias, excepto às segundas feiras, poderá assistir è peça de Pam Genes, numa versão e direcção de Júlio Cardoso. O elenco conta com nomes bem sonantes da nossa praça como Simone de Oliveira, a protagonista da peça, Jacqueline Corado e Aurora Gaia.

‘Marlene’ é um espectáculo da Companhia de Teatro Seiva Trupe, naquilo que se poderá considerar uma homenagem a essa grande mulher que foi Marlene Dietrich, um dos grandes símbolos de beleza e sensualidade da nossa actualidade. O fascínio desta mulher tem estado sempre bem presente entre nós e, sem dúvida, que os anos não têm jamais conseguido apagar a sua memória.

Este é um espectáculo que vai surtir recordações bem positivas a todos aqueles que recordam com saudade os tempos áureos desta mulher. A imagem que Seiva Trupe preparou é a de uma mulher resistente, fascinante e de personalidade ímpar, como alguns encararam desde sempre a personalidade desta mulher.

Escrito por Pam Genes, ‘Marlene’ aparece-nos sob a versão de Júlio Cardoso e a direcção do mesmo, estando os figurinos a cargo de Carlos Mendonça, enquanto que José Carlos Mendonça é o responsável pelos cenários. Uma peça que vai fazer furor entre todos, recordando a enigmática Marlene Dietrich.

Um espectáculo da Seiva Trupe para ser visto diariamente, excepto às segundas feiras, pelas 21.45, com matinées agendadas para os Domingos, pelas 16 horas. Simone de Oliveira no papel principal promete ser uma verdadeira Marlene Dietrich, encarnada em pele e osso, numa versão exclusivamente portuguesa até ao dia 3 de Junho, no Teatro do Campo Alegre.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]