Festival Mangue Tejo

1831

Ritmo, festa e diversão, é aquilo que se espera deste Festival no Parque das Nações. Na já consagrada Praça Sony, nomes da música brasileira e portuguesa actuam na noite de 22 de Julho.

A ligação entre Portugal e Brasil é notória, mas este Festival revela ainda mais a forte sintonia dos dois povos. Ornatos Violeta, Da Weasel, Gaiteiros de Lisboa ou Mangue Beat, são os nomes que, proveninentes de várias tendências e géneros, abrilhantam este espectáculo.

O Mangue Beat é actualmente no Brasil a nova modernidade musical. Colocada como opção ao típico pagode, surge em plenos anos 90 com o intuito de conceder novas formas à música característica brasileira, que durante tantos anos permitiu conhecer este território pelos quatro cantos do mundo.

Otto, Mundo Livre S.A. e Nação Zumbi são os representantes desta corrente que na noite de Sábado, pelas 22 horas, fazem a sua apresentação na Praça Sony. A forma de expressão do Mangue Beat só poderia ser mesmo acompanhada pelos nomes portugueses que também abrilhantarão o Festival. Dia 22 de Julho, na Praça Sony, não perca o Festival de Mangue Tejo, e aproveite para conhecer os novos ritmos brasileiros.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]