Á espera de Godot no espaço A Capital

1690
À espera de Godot
À espera de Godot

De 18 a 30 de Maio, está patente no Espaço A Capital a peça Á Espera de Godot, uma verdadeira obra prima, segundo a critica, de Samuel Beckett.

Samuel Beckett escreveu o texto e João Fiadeiro encenou. Estragon e Vladimir são os protagonistas, os que estão à espera de um terceiro homem que teima em não chegar. Esta parece ser uma história simples, mas é igualmente um conjunto de pequenas histórias inseridas numa perspectiva global de espera, aguardando por Godot…

À espera de Godot

De 18 a 30 de Maio, está patente no Espaço A Capital a peça Á Espera de Godot, uma verdadeira obra prima, segundo a critica, de Samuel Beckett. A história centra-se em dois homens que esperam por um terceiro e, enquanto o outro não chega, os dois primeiros tentam passar o tempo de forma divertida e por vezes, um pouco bizarra.

Toda a peça desenrola-se com o vazio da ausência de um terceiro homem e sob as pequenas histórias protagonizadas por Estragon e Vladimir, que de tudo fazem para que as horas do tempo passem demasiadamente depressa. Desde encontros com outras pessoas, brincadeiras divertidas, até aos insultos e tentativas de suicído, tudo é pretexto para fazer passar o tempo de espera.

Numa história simples estão inscritas mil e um situações descritas por Samuel Beckett, o homem que tão bem consegue converter a simplicidade em talento e o vazio em loucura. Á Espera de Godot, é o nome da peça que prima pelo entusiasmo e envolvimento apresentada no Espaço A Capital, de 18 a 30 de Maio…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]