Saiba como manter a cor dos cabelos pintados

1122
Saiba como manter a cor dos cabelos pintados
Saiba como manter a cor dos cabelos pintados

Pintar o cabelo é uma forma de mudar de visual. Contudo, assegurar que as cores que escolhemos permanecem inalteráveis ao longo do tempo, é muitas vezes um desafio. É necessário existirem uma série de cuidados, para manter a cor dos cabelos pintados , de modo a que a cor não perca vida e se mantenha sempre vibrante.

Como manter a cor dos cabelos pintados

Existe a percepção geral de que o Sol é o principal responsável pela progressiva perda de vivacidade da cor do cabelo pintado.

Apesar da exposição solar poder provocar a descoloração mais rápida do cabelo pintado, o maior “culpado” é sem dúvida a água, que faz com que o cabelo pintado perca a sua cor inicial com as lavagens frequentes a que é submetido.

Desta forma, todas as pessoas que pintam o cabelo, fazem madeixas ou nuances, necessitam de produtos que, simultaneamente, tratam e preservam a cor do cabelo.

Assim, escolha de um bom champô e condicionador e, em complemento, de uma boa máscara é essencial.

  • Champô Revitalizante: Limpa delicadamente o cabelo da sujidade e da oleosidade, ajudando a prepará-lo para optimizar a retenção da cor, ao mesmo tempo que ajuda a adicionar brilho.
  • Condicionador Revitalizante: Ajuda a selar as cutículas do cabelo depois do champô e a preservar as partículas da cor, de forma a ajudar a travar a perda de cor. Restitui a hidratação ao cabelo, desembaraçando-o, deixando-o macio, mais solto e vibrante.
  • Máscara de Tratamento Intensivo: Esta fórmula, enriquecida com vitaminas e uma combinação de ingredientes condicionadores, ajuda a proporcionar uma hidratação e força extra ao cabelo pintado. O cabelo fica mais macio e com uma cor vibrante.
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]