Nuno Gama, lança a coleção Testoscracia

1057
Nuno Gama, lança a coleção Testoscracia
Nuno Gama, lança a coleção Testoscracia

TestosCratas, são os novos ditadores cosmopolitas, que fazem do elitismo anatómico, o pilar da filosofia da sua sociedade. Inspira a Coleção Testoscracia.

Cruzamento cultural de proclamada testosterona, como novos códigos de comportamento destes Vencedores.

Coleção Testoscracia

À garupa destes Centauros Urbanos, assistimos fascinados por esta inebriante hormona masculina à chegada destes atletas de alta competição, que exibem gloriosos corpos, revelados por entre conjugações multidisciplinares.

A confirmada elegância do clássico e feito à mão; detalhes confortáveis do relax e Sport; apontamentos másculos do Regimental e Equestre, culminando sem qualquer pudor num “q.b.” saudável do códigos Leather.

Do encontro desta adrenalina masculina, repleta de mensagens positivas, de amor e paixão pela vida surge uma silhueta “Healthy” de Testoscratas poderosos e viris, que oscila entre o Slim/oversized, revelando o árduo trabalho físico e a hábil mistura de tipologias de peças, meticulosa e confortavelmente estudada.

Matérias com contrastes subtis de baço/brilhante. O cetim ou a pele, sob misturas de algodões e de lãs nobres em confronto com novos técnicos, num ritmo de revelações subtis ao encontro de uma valorização individual, tanto dos materiais como dos detalhes.

O amêndoa, o pedra e o azul celestial harmonizados com uma paleta de castanhos, cinzas e verdes mescla. Incendiados por vezes, por um varonil sangue de boi, ou revigorado pelo enérgico brilho metálico do dourado, que nos recorda que este homem contemporâneo busca a perfeição.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]