Adriana Karembeu recusa vestido de Fátima Lopes

1855
Adriana Karembeu
Adriana Karembeu

A top model Adriana Karembeu recusou-se, durante o Portugal Fashion, a desfilar com uma ousada criação da estilista Fátima Lopes.

Adriana Karembeu no Portugal Fashion

Durante a Gala Portugal Fashion, algo se passou que não foi de muito agrado para a estilista Fátima Lopes. A top model Adriana Karembeu recusou-se a desfilar com uma das suas criações por a considerar demasiado ousada. Tratava-se de um conjunto de duas peças, composto por uns shorts pretos muito curtos e um top rosa choque que expunha completamente o peito.

Apesar de ser uma criação típica de Fátima Lopes, a verdade é que tanto a top model convidada como a portuguesa Sofia Baessa se recusaram a vesti-la. A roupa em questão acabou por ser apresentada no corpo da modelo Inês Pereira, pertencente à agência Face, de que Fátima Lopes é sócia.

Adriana Karembeu acabou por desfilar com um conjunto preto de saia e top, também ele característico do estilo Fátima Lopes, mas bastante mais discreto que o polémico preto e rosa.

Um dos motivos mencionados para a recusa da eslovaca Adriana Karembeu foi o facto de a modelo ser atualmente a miss Wonderbra e a sua participação nesta campanha poderá eventualmente implicar algumas restrições quanto à exposição do corpo e em especial do peito.

No entanto, isto não passa de especulação, já que ninguém sabe ao certo o motivo da recusa por parte da modelo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]