Cigarro electrónico: um Cigarro sem Tabaco

1775
Cigarro electrónico
Cigarro electrónico

O prazer que aos fumadores proporciona um cigarro, mas sem os malefícios que advêm do verbo “Fumar” é a proposta dos Cigarros Electrónicos GLOW, marca nacional da GLOWTech – Intelligent Solutions, Lda.

Os cigarros electrónicos GLOW não pretendem acabar com o hábito de fumar, mas sim transformar esse acto num prazer inofensivo, já que proporcionam ao fumador a opção de satisfazer o seu desejo por nicotina, mas de um modo mais saudável… – não contêm tabaco, alcatrão, não emitem Monóxido de Carbono e não têm os mais de 4000 químicos associados ao fumo do tabaco.

Também, porque não necessitam de ignição para funcionar, nem produzem qualquer fumo resultante da combustão de substâncias, são viáveis em todos os locais em que a nova Lei do Tabaco limitou o seu uso! O vapor emitido é inofensivo, tanto para o utilizador como para as pessoas que estiverem em redor, eliminando a figura do fumador passivo.

Em resumo, GLOW ® é dirigido – como alternativa ao uso dos cigarros convencionais – aos fumadores que pretendam continuar a “fumar” de uma forma mais saudável…

Elegante, e simulando na perfeição o cigarro convencional, o GLOW permite ainda transportar as recargas e carregar as baterias em qualquer lugar e em qualquer momento, através do seu pack de transporte, que se assemelha a um “maço” de cigarros convencionais – um atraente gadget, com alta tecnologia acessível a qualquer pessoa.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]