Scrooser: não polui, não precisa de carta e circula na via pública

1518

O veiculo elétrico, mais aguardado pela população mais jovem, agora a Scrooser vai ser o meio de transporte mais cool e divertido dos próximos tempos.

A Scrooser é o resultado de mais uma campanha de crowdfunding bem sucedida no Kickstarter, e combina o conceito de trotinete com uma scooter, contando com a assistência de um motor eléctrico para que todas as deslocações possam ser feitas com facilidade, em silêncio, e sem emissões poluentes.

As Scrooser podem ser usadas tal como uma trotinete, onde o ato de dar um impulso com o pé é imediatamente detetado e assistido pelo motor eléctrico, ou então em estilo scooter, onde podemos dar uso a um comando de potência no punho esquerdo.

Com uma velocidade máxima de 25 Km/hora e uma autonomia de 55 Km, com um período de carregamento de 80% da bateria em cerca de 1 hora e 30 minutos, é a resposta a quem necessita de um transporte ecológico para andar na cidade ou em percursos pequenos.

A segurança, é assegurada pelos dois travões de disco embutidos na frente e na traseira do veículo e três sistemas independentes que funcionam para evitar os aborrecidos roubos.

Quanto ao preço, varia entre os 4700 e os 5000 euros, consoante o modelo seja o Pure ou o Prime e as cores disponíveís são 3: branco, preto e o laranja.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]