Kirliangrafia, a foto da sua personalidade aurica

0
872

A Kirliangrafia tem estado a ser estudada por muitos cientistas um pouco por todo o lado, para tentar perceber que efeito é este que perante determinadas situações, demonstra a luminosidade liberta em redor do ser humano.

Foi em finais dos anos 30, que o soviético de nome Semyon Kirlian produziu a primeira foto Kirlian de todo o sempre. Após ter sofrido uma descarga eléctrica nas mãos, reparou em pequenos raios de luz entre os seus dedos e o aparelho. Perante este fenómeno, fez várias experiências e reparou na luminosidade que envolvia os seres humanos.

Este ideia tem sido aceite por muitos e contestada por outros, mas a realidade é que tudo à nossa volta está sempre à procura de energia e a trocá-la entre outros seres.

Convém explicar aos desentendidos que, estas partículas de energia envolvidas numa luz disfarçada são designadas por Prana. Estes vestígios de luminosidade, são os responsáveis pela nossa energia e pela nossa sobrevivência energética, o que explica que a maior parte das mortes sucedam de noite, altura em que a energia ou Prana que existe no ar e, que nos envolve, é quase inexistente.

O Prana envolve todos os seres existentes na Terra. Nos seres humanos, o Prana entra através dos Chakras e, depois de conferir vida e de equilibrar os “7 Corpos Principais”, tudo o que não foi utilizado retorna para a natureza. É esta parcela de Prana não utilizada a que se dá o nome de Aura.

No seres vivos o Prana abunda através daquilo a que se chamou de Meridianos, onde a sua maior força de circulação é nos dedos. A técnica da acupuntura recorre bastante à força desses Meridianos, nos quais se localiza o expoente máximo de energia. Se, se fotografar os dedos da mão podemos com a máxima precisão, verificar como estão equilibradas as energias das pessoas.

No dedo polegar, pode-se visualizar os desiquilibrios existentes nos pulmões, ouvidos, faringe, maxilares ou sistema linfático e no dedo mindinho, as energias do coração e do intestino delgado. Se optar por tirar fotografias aos cinco dedos ao mesmo tempo, constate o seu fluxo de para-normalidade, preocupação com os outros, conflitos emocionais, necessidades, mágoas entre outros aspectos de especial relevo e importância para a sua vida. Este conjunto de aspectos, dão pelo nome singular de “Personalidade Aurica“.

As fotos de Kirlian revelam factos espectaculares, relacionados não só com a sua personalidade como também com a sua energia. Chegou-se mesmo à conclusão que através destas fotografias, que permitem fazer uma leitura através dos dedos, pode-se mesmo descobrir doenças ou males que afectam o organismo humano. Estas doenças podem ainda não se ter manifestado mas, a energia já é reveladora da sua futura presença.

Problemas de cariz emocional como depressões, medos, angústias, são automaticamente identificados pelas fotografias aos dedos das mãos de uma pessoa. A Kirliangrafia, oferece um enorme contributo para o descobrir de estados intrínsecos ao indivíduo e que, muitas das vezes, ela consegue esconder dos outros mas nunca das fotos de Kirlian, pois a energia está sempre bem visível.

Se quer fazer uma revisão ao seu equilíbrio energético, bem como ao seu estado emocional e de saúde recorra às fotos de Kirlian, para conhecer um pouco melhor como vai a sua Aura. Ainda que a Kirliangrafia, não esteja totalmente aceite no nosso meio, o seu contributo já é muito positivo…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]