O "Brasil Musical" veio até Portugal para acompanhar um dos concertos da Banda Eva, que se encontrou em digressão pelo nosso país. Extremamente feliz com o carinho do público português, Emmanuelle Araújo, vocalista da banda desde Fevereiro de 1999, revela que foi o país onde necessitou de mais força para substituir Ivete Sangalo, a voz que estava anteriormente à frente da Banda Eva.
Neste "Brasil Musical" o público vai ficar a saber toda a história da Banda Eva: do primeiro bloco de Carnaval nas ruas de Salvador, até ao mais recente álbum, "Experimenta", já à venda em Portugal. Além da entrevista em Lisboa, o GNT invadiu o camarim da banda momentos antes de subirem ao palco, registando a preparação e expectativa para o concerto na cidade de Setúbal.
O "Brasil Musical" acompanhou também a banda num dos passeios até à Ponte 25 de Abril, onde os músicos falaram com bastante entusiasmo e conhecimento sobre a noite das Docas. E o carnaval baiano? Como resistir a horas a fio a cantar e a dançar em cima de um trio eléctrico? Quais as diferenças entre as bandas de axé music?
Estas e outras perguntas encontrarão a sua resposta logo mais, pelas 21 horas, no GNT, numa conversa descontraída com a Banda Eva.












sou louca por um homem que er noivo ! oq façoo? naum mostra meu email nem meu nome! mim ajudem
Estou muito confusa, tenho 20 anos tive um relacionamento duradouro de 4 anos, mas agora estou so...
Moro em um condominio, tenho uma varanda fechado com um portão pequeno. Queria saber se a sindica...