Jaspe: a pedra da sorte do Signo Escorpião

0
5102

A pedra da sorte ou amuleto dos nativos de Escorpião é o jaspe, a pedra de Marte. Saiba quais os benefícios que esta pedra traz para este signo.

As pedras preciosas possuem uma vibração energética especial emitida pelo seu campo magnético, que é diferente de pedra para pedra.

O seu poder é conhecido desde os tempos mais antigos: foram discutidas no tratado gemologia de Plínio o Velho “Naturais História” e na idade média do monge dominicano Alberto Magno. Também foram muito utilizadas pela medicina Ayurveda em pó, infusões ou imersas em água.

A influência das pedras associadas aos planetas estende-se ao zodíaco e é assim que chega até nós a ideia da pedra do signo. Falando de cristais ou de pedras a pergunta mais recorrente é tentar saber qual é a nossa pedra, associada sempre ao próprio signo.

A pedra da sorte para o signo escorpião: o JASPE, a pedra de Marte.

Para os que pertencem a este signo e querem encontrar equilíbrio, segundo uma antiga tradição, têm que levar na mão esquerda um topázio.

O jaspe parece contribuir e ajudar nos quistos ovários e nos partos difíceis. Ótima pedra para quem faz parte do sector esotérico.

Cor: VERMELHO

Por cada uma destas pedras é necessária uma programação personalizada para conseguir o máximo de benefícios.

De vez em quando é necessário emergir as pedras em água e sal grosso para descarregar as eventuais energias negativas acumuladas.

Previsão para o Signo Escorpião para 2017

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 3]