Inicio Moda Moda & Acessórios Look Reveillon – o brilho comanda a festa!

Look Reveillon – o brilho comanda a festa!

A sua noite de Reveillon é um momento que exige um certo requinte e ‘bom gosto’ na roupa. Quer passe na casa de amigos ou num local mais in, o vestuário é a regra de ouro para o seu sucesso!

Look Reveillon
Look Reveillon

A sua noite de Reveillon é um momento que exige um certo requinte e ‘bom gosto’ na roupa. Quer passe na casa de amigos ou num local mais in, o vestuário é a regra de ouro para o seu sucesso!

Esta vai ser a única oportunidade que terá para virar costas a mais um ano e dar as boas vindas ao próximo! Para trás, ficam as alegrias e as tristezas passadas, e marca-se o começo de um nova fase existencial. Nesta noite de festa, a regra de ouro é que se apresente na sua melhor forma, quer vá para um daqueles Réveillons nos quais tem que ir vestida a rigor, quer vá festejar para a casa dos seus amigos.

O vestuário utilizado para esta noite deve condizer com as tendências. Assim, o preto, prateado, vermelho e o dourado são sempre os tons de eleição.

Na noite do seu reveillon o brilho (look reveillon) comanda a festa!

Se vai para um Réveillon num dos muitos salões chiques que exigem traje a rigor, opte por um vestido nestes tons. Pode ser um vestido comprido, curto, justo ou mais largo, mas nunca se esqueça: a elegância acima de tudo!

Look reveillon

Para combinar com este ‘look’ não abuse das jóias ou dos acessórios! Opte por algo simples e discreto.

Quanto ao cabelo, pode apanhá-lo de um só lado. Também ficará bem, deixa-lo solto fazendo apenas alguns canudos nas pontas. Na verdade pode optar por vários estilos mas nunca se esqueça que esta é uma noite especial e deve ir diferente do habitual.

Para terminar o ‘look reveillon’, tenham em atenção os sapatos! O sapato preto é o mais in e fica sempre bem com qualquer peça.

Combine tudo com uma maquilhagem dourada ou prateada, em especial nas sombras, e com um baton claro, bege ou da cor da sua pele. O eye-liner e o rímel são sempre indispensáveis, e se quiser colocar alguns brilhantes no rosto, por debaixo dos olhos e na face, a opção é sua!

Para uma passagem de ano menos formal, mais descontraída e com amigos especiais, não necessita de ir tão muito sofisticada, embora depois possam aproveitar para ir dançar ou beber um copo a algum sítio. Nesta situação pode usar um top brilhante, mais vistoso e até com algumas misturas de cores, e uma saia preta ou umas calças da mesma cor

O vermelho é também uma opção! O negro e o vermelho proporcionam um cenário muito sensual e, quando utilizados elegantemente, conferem à mulher uma aura de glamour intensa. Nesta situação, a maquilhagem pode ser mais ousada: cinzentos e negros para os olhos e batom vermelho escuro. Cuidado com o excesso de acessórios e bijutaria, e tente sempre que o calçado seja da mesma cor que a mala. Por muito bem vestida que vá, e se uma destas características falha, automaticamente a sua apresentação sai prejudicada!

De preto, vermelho ou dourado, o que importa é que a sua Festa de Reveillon seja aquela com a qual sempre sonhou! Pormenorizadamente bem vestida, exaltando brilho, sensualidade e muita magia!

. pub .

Ler mais

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
Exit mobile version