Giorgio Armani

Quem é que conhece Giorgio Armani? O mundo inteiro! Quem compra as suas roupas? O mundo inteiro! Giorgio Armani é, indubitavelmente, o homem do momento.

Giorgio Armani, criador italiano subejamente conhecido por todos nós, inaugurou recentemente uma exposição em Nova Iorque, da qual fazem parte todos os seus trabalhos ao longo de todo este tempo.

O Museu Solomon R. Guggenheim, em plena Nova Iorque, foi o local escolhido para esta surpreendente e poderosa exposição. Esta iniciativa está patente no Museu até ao mês de Janeiro do próximo ano, acolhendo os inúmeros trabalhos que permitiram a chegada de Giorgio Armani à ribalta.

Claudia Schiffer, Michelle Pfeiffer, entre tantas outras beldades e figuras públicas, encheram o Museu no dia da sua inauguração. Ainda há bem pouco tempo, Milão tinha sido o cenário escolhido para a abertura da nova loja de Giorgio Armani, um espaço enorme e muito requintado, como aliás seria de se esperar.

. pub .

Todas estas iniciativas e gestos de Giorgio Armani só se poderiam esperar de uma pessoa poderosa e com posses financeiras muito abrangentes. O criador italiano é considerado uma das pessoas mais ricas de Itália, embora haja quem afirme que Giorgio Armani é mesmo o Homem mais rico daquele país.

O seu património é vasto e muito aliciante, mas Giorgio mantém sempre uma postura discreta e nada presunçosa. É o que dizem as estrelas, e as vedetas não ousavam falar mentiras deste verdadeiro Rei da Moda e do Capital. Até porque, muitas dessas estrelas possuem esse estatuto graças a ele…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version