Inicio Lazer Sugestão de leitura Relações afectivas e saúde mental de Maria Cristina Sousa Canavarro

Relações afectivas e saúde mental de Maria Cristina Sousa Canavarro

Relações afectivas e saúde mental
Relações afectivas e saúde mental

Relações afectivas e saúde mental de Maria Cristina Sousa Canavarro da Quarteto.

. pub .

Relações afectivas e saúde mental

Consideradas como o aspecto mais importante da vida, as relações que mantemos com os outros são aspectos complexos do nosso dia-a-dia.

A forma como encaramos estas relações, como interagimos com aqueles que estão próximos de nós ou com quem temos de estar em contacto, tem sido objecto de estudo de vários especialistas.

Maria Cristina Sousa Canavarro reúne neste livro alguns dos casos que conheceu durante a sua prática clínica que exerce, ao mesmo tempo que fornece algumas respostas e teoriza sobre os mesmos.

Este livro é o resultado da investigação para a tese de doutoramento da autora, defendida na Universidade de Coimbra em 1997 e como a própria refere na Nota Introdutória: “Esta é a história sucinta da investigação realizada. Fica por contar por ser a coisa mais difícil de transmitir, talvez o aspecto mais importante deste trabalho: o percurso feito”.

“Relações afectivas e saúde mental” é um livro destinado a pessoas que estejam dentro do assunto e se interessem pela área da psicologia, sendo um manual extremamente completo acerca do tema das relações afectivas. .

Editado pela Quarteto, é o segundo volume da colecção Teses, agora lançada pela editora.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version