Inicio Lazer Fora de Casa Retratos do Mundo

Retratos do Mundo

Retratos do Mundo
Retratos do Mundo

Retratos do Mundo

Uma exposição de Fotojornalismo Português está patente na Fnac no NorteShopping até 10 de Dezembro, na Galeria Foto.

Ao todo são 44 fotografias que preenchem a exposição de Fotojornalismo Português, organizada pela ONG ‘Médicos do Mundo’. Este ano, após um primeiro ano de apresentação de trabalhos, o tema centra-se em ‘Retratos’.

A exposição de Fotojornalismo Português inclui muitos representantes, fotógrafos, de jornais e de agências noticiosas, que não quiseram deixar passar esta oportunidade. Com rostos, imagens e olhares, a exposição evidencia zonas de catástrofe social, onde a paz, a estabilidade e a harmonia não abundam de forma alguma.

Tratam-se de momentos marcados pela eternidade e de testemunhos visuais, que jamais a história poderá apagar da sua memória. Mais do que gosto pela fotografia, esta exposição contempla o social, a história do tempo e da humanidade, recortada em olhares e rostos fugazes, mas totalmente repletos de sentimentos.

Esta é uma exposição de Fotojornalismo Português que não pode perder, na Galeria Foto da Fnac. De 18 de Outubro a 10 de Dezembro, zonas como Angola, Guiné, Moçambique ou Palestina, entre outras, desfilarão estáticas pelo seu olhar…

. pub .
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version