Inicio Lazer Fora de Casa Madredeus no Parque das Nações

Madredeus no Parque das Nações

Madredeus
Madredeus

Os Madredeus actuam logo mais, no Parque das Nações, num conjunto de espectáculos que se prolongam até ao dia 28 de Abril naquele mesmo recinto. ‘Movimento’ é o motivo desta serie de concertos.

Os Madredeus

Nasceram já há alguns anos e a voz da vocalista Teresa Salgueiro apaixonou de imediato os portugueses. De um momento para o outro, os Madredeus tornaram-se numa referência obrigatória para o nosso país. Lá fora, mesmo nos países onde a língua portuguesa não é o idioma base, os Madredeus conseguiram conquistar tudo e todos.

‘Paraíso’ abriu as portas da banda para um acumular de sucessos. Desde então, seguiram-se outros trabalhos como ‘Ainda’, (imagem deste texto) álbum dedicado a Lisboa e que serviu como banda sonora para um filme.

O misticismo da banda de Pedro Ayres Magalhães, Teresa Salgueiro, José Peixoto, Carlos Maria Trindade e Fernando Júdice, estes três últimos aquisições que não fizeram parte do início da banda, conquistaram as principais salas do mundo inteiro.

O seu mais recente trabalho intitula-se ‘Movimento’, e é este o principal motivo que trás os Madredeus ao Parque das Nações, em Lisboa: a apresentação deste último álbum.

. pub .

Os concertos marcados para este mês no Parque das Nações têm o seu começo marcado para hoje, e realizam-se numa acolhedora tenda aquecida. E, tudo aponta para que os dias 19, 20, 21, 24, 27, 28 de Abril sejam noites emblemáticas em Lisboa

Os espetáculos contam com uma participação especial – o Maestro Vitorino de Almeida, que certamente vai abrilhantar ainda mais a noite dos Madredeus. Da pureza da voz firme e penetrante de Teresa Salgueiro, juntam-se as guitarras e a acústica do gemer da cordas, em seis noites que se esperam mágicas, como só os Madredeus sabem fazer.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version