Inicio Lazer Fora de Casa 3 de Junho – a noite do Mestre Sting

3 de Junho – a noite do Mestre Sting

Sting
Sting

Com a passagem prevista para Domingo no Programa de Herman José, os fãsde Sting podem vê-lo no Sábado e matar saudades no domingo, logo a seguir ao concerto do Jamor.

. pub .

Concerto de Sting

No Estádio Nacional pelas 21 horas, e acompanhado na primeira parte por Nitin Sawhney, Sting abrilhanta Lisboa com o seu novo álbum Brand New Day depois de ter feito furor nos Estados Unidos da América.

A crítica favorece-o bastante e o mérito é sem dúvida, todo dele. Aos 48 anos de idade, Sting continua impávido e sereno na sua carreira musical de longa data. Beyond Skin, foi a última menina do seus olhos e o seu quarto albúm, que conquistou o mundo inteiro, como quase sempre acontece.

O Oriente e a Índia são dois dos complementos, que certamente marcarão a noite no Estádio Nacional, para além do último trabalho de Sting e de outros temas, verdadeiros clássicos na sua nobre e grandiosa carreira.

Desde os tempos dos Police, Sting sempre se destacou na banda e em homenagem a esses saudosos momentos, de certeza que o leque de músicas vai ser soberbo.

Com a passagem prevista para Domingo no Programa de Herman José, os fãs podem vê-lo no Sábado e matar saudades no domingo, logo a seguir ao concerto do Jamor.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
Exit mobile version