Dê uma volta ao seu guarda-roupa no final de cada estação

1748
Dê uma volta ao seu guarda-roupa no final de cada estação
Dê uma volta ao seu guarda-roupa no final de cada estação

Já alguma vez sentiu que a roupa que tem lhe fica mal? Que aquelas calças a fazem mais gorda ou que a cor daquele vestido a fazem mais pálida? Esta é a sua missão: aprender a acentuar os seus pontos positivos e a esconder aquilo que mais a desfavorece.

Dê uma volta ao seu guarda-roupa

Com certeza que já verificou que determinadas cores lhe ficam a matar e que outras a tornam um pouco deslavada. E o mesmo se passa com determinado tipo de vestuário.

Para que isto não aconteça, siga estas instruções:

Comece por eliminar as peças de roupa que a fazem sentir “estranha” ou desconfortável. Acima de tudo, deve-se sentir bem na sua pele.

Quando tiver dúvidas, quanto à maneira como determinada peça de roupa lhe fica, o melhor é mesmo pô-la de parte.

Funcional e confortável devem ser as duas palavras-chave do seu guarda-roupa. Por isso, de nada vale a pena gastar dinheiro em coisas que só vai acabar por usar uma única vez.

Vá ás compras com uma amiga

Pense bem, antes de comprar o que quer que seja… Será que me fica bem? É este mesmo o meu estilo? Vou ter coragem de usar um decote deste tipo?

Uma boa ideia, para quando for às compras, é levar consigo uma amiga capaz de lhe dizer sinceramente qual a opinião dela. Ou, porque não, o seu marido ou namorado… Claro, se ele tiver paciência!

Não tenha medo de experimentar coisas novas: uma cor ali, menos centímetros aqui podem fazer diferença e animar o seu guarda-roupa.Mas lembre-se: certifique-se de que, realmente, é capaz de aceitar esta pequena mudança.

Tenha em atenção o seu tipo de corpo

Quando estiver a experimentar a roupa preste atenção aos pontos que quer esconder.

  • Se é muito baixa, a melhor maneira de parecer mais alta é usar, por exemplo, saias curtas. Compridas, pelo contrário, só a vão fazer parecer mais baixa ainda.
  • Ancas largas… Nunca a parte de cima (camisa, top, t-shirt) deve ser mais escura que a parte de baixo. Prefira escolher cores semelhantes que dão a sensação de uma figura mais linear.
  • E, para quem tem uns quilinhos a mais, a roupa demasiado justa ou muito clara em nada favorece.

Aposte nos acessórios

Acessórios, como os lenços ou os ganchos para o cabelo, quando bem usados também podem ajudar a melhorar a sua figura.

O melhor é mesmo ir experimentado.Vai ver que se vai sentir mais confiante…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]