Inicio Lazer Sugestão de leitura Dicionários de Francês e Português em CD ROM

Dicionários de Francês e Português em CD ROM

Dicionários de Francês e Português em CD ROM
Dicionários de Francês e Português em CD ROM

Agora já é mais simples falar o português correctamente, assim como o francês, com estes dicionários de francês e português em CD ROM da Porto Editora.

Dicionários de Francês e Português

Este é um daqueles produtos muito úteis para inúmeras pessoas. Os dicionários CD ROM são o perfeito exemplo disso, pois além da facilidade de utilização há toda uma perspectiva linguística muito importante a ter em conta.

Se os dicionários em CD ROM forem adaptados ao melhor Know-how tecnológico, as mais valias serão ainda mais evidentes para todos os seus utilizadores. A Porto Editora é já um grande especialista em dicionários e líder no mercado multimédia, por isso disponibilizou para si esta importante ferramenta de trabalho.

. pub .

Já depois de ter lançado ‘Dicionários Editora de Língua Inglesa’, a Porto Editora lançou no início do mês de Abril os ‘Dicionários Editora de Língua Portuguesa’ e ‘Dicionários Editora de Língua Francesa’. Estes dicionários proporcionam uma navegação ainda mais simples que a anterior, com diferentes áreas, permitindo a personalização do produto.

A partir da utilização destes dicionários é ainda possível o uso de filtros de informação, além da criação de ‘favoritos’. No ‘Dicionário Editora da Língua Portuguesa’ pode encontrar um dicionário de língua portuguesa, dicionário de provérbios e máximas, dicionário de abreviaturas, siglas e símbolos, e um dicionário de verbos portugueses. Ao todo são 1416 000 formas pesquisáveis, especialmente para si.

No ‘Dicionário Editora de Língua Francesa’ tudo funciona de forma semelhante, mas aqui encontra ainda mais formas pesquisáveis: 1 715 000. Ao seu dispor tem dicionários de francês-português, português-francês, verbos franceses e verbos portugueses. Tudo aquilo que necessita para saber falar a língua francesa é facilmente encontrado aqui.

Estes dicionários são facilmente integrados no Word, satisfazendo assim as exigências daqueles que os utilizam para fins académicos ou profissionais. O computador precisa somente de possuir um processador Pentium e disponibilizar 32 MB de RAM, 15 MB de espaço livre no disco rígido, leitor de CD ROM e placa gráfica SVGA.

Como vê, falar português e francês fluentemente é cada vez mais fácil, ainda para mais se tiver instalado no seu computador um dos dicionários da Porto Editora.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version