Inicio Lazer Fora de Casa O Estádio do Restelo abre as portas aos Pearl Jam

O Estádio do Restelo abre as portas aos Pearl Jam

Pearl Jam
Pearl Jam

A forte afluência de pessoas para assistirem à banda de Eddie Vedder, Pearl Jam, foi tal, que o palco se viu obrigado a ser transferido do Pavilhão Atlântico para o Estádio do Restelo.

Pearl Jam

Dia 23 de Maio, pelas 21 horas é a grande noite esperada por tantos jovens. A forte afluência de pessoas para assistirem à banda de Eddie Vedder foi tal, que o palco se viu obrigado a ser transferido do Pavilhão Atlântico para o Estádio do Restelo.

Consta-se que quase 25 mil bilhetes foram vendidos, para dar começo à digressão mundial que os Pearl Jam iniciam, exactamente, terça feira, dia 23 de Maio pelas 21 horas, no Estádio do Restelo…

Binaural é o nome do mais recente trabalho dos Pearl Jam, que a banda de Seattle traz até Portugal. Já com seis albúns gravados, os Pearl Jam esperam não vir a desiludir a legião de fãs que conseguiram manter e até fazer crescer, por terras portuguesas.

Nothing as it seems é o nome do single que deu voz e rosto à promoção deste Binaural, albúm com treze faixas e todas elas bem ao jeito deste cinco meninos, liderados por Eddie Vedder.

O single de estreia lembra as baladas, tão bem conseguidas pela banda, em contraste total com as primeiras músicas que marcam o início do albúm. A digresão europeia termina em Agosto, abrindo as portas para o começo da digressão por paragens do tio Bill Clinton.

Os portugueses, esperam recordar e reviver dez anos de música que se iniciaram, curiosamente, com o primeiro disco de nome Ten. Anos depois os Pearl Jam continuam a manter-se firmes e a demonstrar o seu amadurecimento musical.

. pub .

Quatro anos após a sua actuação no Pavilhão de Cascais, os Pearl Jam regressam até nós para fazer história e deixar saudades…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
Exit mobile version