Yorn e a Mac na Parada Glam

1416
Yorn e a Mac na Parada Glam
Yorn e a Mac na Parada Glam

No dia 9 de Setembro, amanhã, a Av. da Liberdade, Lisboa, é o cenário que acolhe uma iniciativa ímpar: a Parada Glam. No mundo da moda, você pode ser pintada ou tatuada por profissionais.

Yorn e a Mac na Parada Glam

No dia 9 de Setembro, as principais figuras da Moda em Portugal, desde agências de modelos, manequins, criadores, fotógrafos, jornalistas, produtores, stylists, cabeleireiros, maquilhadores, alunos de design de moda, até às lojas e marcas de roupa, vão ser convidados a “celebrar a moda”, a desfilar e dançar ao som de alguns dos melhores DJ’s.

O público será o convidado de honra!

A Parada Glam é uma iniciativa da Associação ModaLisboa, em parceria com a autarquia, integrada no programa “Há vida na Avenida”. Este programa visa, principalmente, reconquistar um espaço que já foi “Passeio Público”, da nossa capital, isolando-o no dia 9 de Setembro, amanhã, para actividades de natureza recreativa, desportiva, pedagógica e cultural.

A YORN e a MAC juntaram-se para esta iniciativa, proporcionando ao público da Parada Glam a possibilidade de ser maquilhado ou tatuado por profissionais MAC. O espaço YORN MAC-UP é um camião Tir de 15m, que ficará situado no topo norte da Avenida, no cruzamento com a R. Alexandre Herculano.

Este espaço estará aberto ao público a partir desde as 14:30, até ás 19:00. Quem não conseguir entrar, poderá ver em directo a sessão de maquilhagem ou tatuagem efectuada no interior, através de um écran situado no exterior do camião. A Associação ModaLisboa não quer que perca absolutamente nada!

A parada terá início às 15:30, com uma concentração de Jambés, no topo da Avenida, e termina nos Restauradores com uma festa animada pelos Dj’s Vibe, Tó Ricciardi, Rui Vargas (House), Dj Dinis (Drum&Bass) e Dj PND Trance).

Prevê-se, por isso, um fim de festa bastante animado! Apareça e veja as suas surpresas que a Parada Glam reservou para si! Por um dia, você pode sentir-se uma verdadeira estrela!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]