Inicio Lazer Foi notícia Produtos em cortiça para o conforto e beleza do seu quotidiano

Produtos em cortiça para o conforto e beleza do seu quotidiano

Pelcor produtos em cortiça

Acaba de ser lançado o Catálogo Pelcor, de Produtos em Cortiça. A nova marca vem desvendar um mundo novo, que, a partir desta matéria da Natureza, a cortiça, nos apresenta produtos que respondem às mais variadas solicitações do dia-a-dia e surpreendem pela sua originalidade.

Produtos em Cortiça

Os produtos deste Catálogo são produzidos e fabricados em Portugal pela César Correia, Lda. para a marca Pelcor, de São Brás de Alportel, berço da transformação da cortiça no Algarve. Do mais simples e utilitário objecto ao mais sofisticado acessório de moda, destacam-se pela sua qualidade, beleza e durabilidade. Além disso, são práticos, maleáveis e agradáveis ao tacto e limpam-se facilmente.

O Catálogo Pelcor está dividido em quatro secções, de artigos de design actual, adaptáveis aos mais diversos ambientes e que são bem a prova das múltiplas possibilidades da cortiça:

* Em Casa – Marroquinaria decorativa, para uso pessoal, tempo de lazer e um sem número de aplicações práticas dedicadas ao conforto e bem-estar. Pantufas, caixinha para jóias, porta CD’s… Descubra-os.

* No Escritório – Peças leves, funcionais, da Natureza para o ritmo citadino… Uma base para secretária, uma caneta, um dossier, um filofax. O trabalho artesanal ao serviço da funcionalidade.

* Acessórios de Moda – Produtos fashion para senhora e homem, adaptáveis a qualquer estilo de vestuário, cor e padrão. Cintos e malas, pochettes, chapéus de chuva! Um estilo contemporâneo, em simbiose com a Natureza.

* Linha Inovação – Novas formas nesta linha de design ultra inovador, que recorre a produtos anti-stress e aparas de cortiça para peças leves e criativas, ideais para ofertas personalizadas. Espreite-as no Catálogo!

Assim, do rústico sobreiro para a maciez da pele de cortiça, o Catálogo Pelcor apresenta-lhe uma extensa gama de artigos para o conforto e beleza do seu quotidiano… Intemporais, eles servem-nos em qualquer altura do ano, generosamente, tal qual a Árvore de onde nascem.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Exit mobile version