Aulas de strip-tease ao domicílio por Nelma Penteado

0
4523
Aulas de strip-tease ao domicílio
Aulas de strip-tease ao domicílio

Chama-se Nelma Penteado, tem 37 anos de idade e um trabalho verdadeiramente fora do comum, aulas de strip-tease ao domicílio.

Aulas de strip-tease

Ela dá aulas de strip-tease. E o aspecto mais insólito da sua profissão é o facto de as suas alunas serem, na maioria, senhoras casadas. Nelma diz, e com razão, que são a vontade de reacender o desejo nos maridos e a monotonia em que caem a maioria das longas relações os principais motivos que movem as suas alunas.

É claro que solteiras e divorciadas também têm a sua dose de interesse por esta arte de sedução e recorrem com alguma frequência às aulas de Nelma.

E até que ponto esta “técnica” é eficaz para melhorar uma relação? De acordo com as alunas de Nelma, os resultados são muitíssimo satisfatórios, não só relativamente aos respectivos companheiros, mas principalmente no que toca ao aumento de auto-estima da mulher e da sua confiança na relação.

Para além das aulas de strip-tease, Nelma Penteado faz palestras sobre a vida afectiva e profissional da mulher moderna. Estas palestras decorrem geralmente em empresas que contratam os serviços de Nelma e entre as quais se destacam nomes como a Ericsson ou a Fiat.

Entre alunas e público em palestras, já foram mais de 40 mil as mulheres – e também homens – que já ouviram os conselhos de Nelma. Só no Brasil, esta professora de sedução faz em média cinco palestras por mês, para além das aulas particulares de strip-tease e da sex shop de que é dona, em São Paulo.

Resta deixar em aberto a hipótese de um novo negócio a empreender no nosso país. Estarão as mulheres portuguesas desejosas de por em prática ensinamentos semelhantes aos de Nelma?

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 5]