Inicio Amor Infidelidade 10 passos para manter uma relação extraconjugal

10 passos para manter uma relação extraconjugal

10 passos para uma relação extraconjugal
10 passos para uma relação extraconjugal

Conseguir manter uma relação extraconjugal é sempre um desafio e uma aventura inesquecível.

A falta de confiança no parceiro e na relação, carência, rotina, perda de intimidade, desilusão e foco excessivo nos filhos são alguns dos motivos avançados por homens e mulheres na tentativa de justificar a relação extraconjugal ou traição. Estudos recentes, mostram que a prática da infidelidade pode estar relacionada com determinadas características da personalidade e até com uma predisposição genética.

Dicas úteis para manter uma relação extraconjugal

Independentemente das razões, a verdade é que a traição existe e por isso elaborou uma lista de dicas úteis para quem pretende manter uma relação extraconjugal mas também para estar alerta ao seu parceiro.

1 A escolha do momento certo

A pressa é inimiga da perfeição. Por mais vontade que tenha de rever o seu amante, perca tempo a eleger o timing perfeito. Evite ser apanhado, elegendo dias e horas em que o seu parceiro esteja ocupado.

2 O local adequado para os encontros

Nunca, em tempo algum, leve o seu amante a sítios que costuma frequentar com o seu parceiro. Locais públicos, frequentados por pessoas conhecidas, estão automaticamente fora da lista.

3 O álibi perfeito ou a desculpa

A melhor forma de se proteger é pensar antecipadamente na desculpa perfeita. Se “pensar” tudo ao ínfimo pormenor, vai manter a calma e a postura na eventualidade do inesperado acontecer.

4 Máxima cautela nos contatos online

As redes sociais são um meio privilegiado de contacto com amigos, mas não é boa ideia falar com o seu amante por esta via, porque é fácil deixar rastos. Criar uma segunda conta de e-mail e um novo endereço pode ser uma opção.

5 Escolha a dedo

Evite iniciar um caso extraconjugal com amigos, vizinhos e sobretudo com colegas de trabalho. A maioria dos casos que começa neste ambiente raramente termina bem. Mantenha-se longe de situações e de pessoas que possam denunciá-lo à primeira oportunidade.

6 Livre-se dos vestígios

À semelhança das mensagens, o perfume e batom são os maiores inimigos da traição perfeita. Evite passar do amante para o parceiro sem fazer uma “auto inspeção” completa. Um bom banho pode ser a solução.

7 Atenção ao cartão de crédito

Esta forma de pagamento tem sempre uma fatura associada. Usar o cartão de crédito para pagar despesas associadas ao tempo que passa com o seu amante é pouco inteligente.

8 Imponha limites

Estabeleça as regras desde o início. É a melhor forma de evitar mal-entendidos que podem ter consequências desastrosas para o seu relacionamento.

9 Procure no sítio certo

Não perca tempo à procura de pessoas solteiras que podem, a médio prazo, ser uma fonte de problemas: vão querer mais do que lhes pode dar.

10 Um pouco de bom senso

Confie no instinto na altura de iniciar uma relação extraconjugal. Para que tudo corra como esperado, é importante que as duas partes estejam cientes de que se trata apenas de um caso. Sexo seguro é obrigatório!

Note que se agora conhece estas dicas para esconder a sua relação extraconjugal, o seu parceiro também as conhece.

Classificação
A sua opinião
[Total: 12 Média: 3.2]
Exit mobile version