Deseja muito alguma coisa? Saiba como pode encontrar a sorte

0
844

Deseja-se muito uma pessoa, um emprego, um carro. O seu sonho pode ou não acontecer, mas uma das duas alternativas obrigatoriamente tem que acontecer. Os desejos podem vir a realizar-se mas, resta saber se os alcançou por si ou se a estrela da sorte, não se cruzou no seu caminho sem sequer dar por isso…

Deseja muito alguma coisa?

Se deseja muito uma coisa para si deve lutar por isso, com todas as suas forças e certezas. Por exemplo, tem um exame para fazer e necessariamente tem que passar. Não basta pedir ajuda para passar, como você mesma deve lutar para que isso aconteça, estudando ou compartilhando opiniões. Alcançar os desejos não é uma ordem divina, mas sim uma ordem interna que vem de si e para si mesma.

Os desejos das pessoas não se realizam automaticamente, quando são solicitados. No prazo médio de 6 meses, pode vir a ter uma surpresa mas se posteriormente a essa data nada daquilo que desejou se concretizar, o melhor que tem a fazer é reformular o seu desejo. A força de tentar alcançá-lo deve ser muito forte e positiva, nunca deixando de batalhar e tendo sempre muita paciência para alcançar o seu objectivo.

Se procura um novo emprego ou uma nova paixão, deve esquecer definitivamente as marcas do passado, tanto os seus colegas e local de trabalho como a pessoa a quem esteve relacionado durante um determinado tempo. É preciso liberdade de pensamento, soltando as recordações do passado para que uma nova etapa comece por ditar o seu início, livre de quaisquer pensamentos aterradores de outros tempos. Enquanto o passado martelar na sua mente, nada vai conseguir em termos profissionais ou amorosos.

Idealize uma pessoa na sua mente, forte, determinada e lutadora, e parta para a busca de uma nova carreira e de uma nova paixão. Se a sua vida decorrer o mais leve e solta possivel, o seu anjo estará ao seu lado e não a deixará ficar mal vista perante nenhuma situação quotidiana. Nunca deve é utilizar meios ou recursos, que prejudiquem outras pessoas em prol da sua felicidade. Respeitar os outros é essencial, tal como eles também a devem respeitar a si.

Deve amadurecer-se interiormente, deixando evoluir a sua vontade de acordo com a sua luta e determinação. Em primeiro lugar, é preciso querer muito e como, ” o que tem que ser tem muita força”, alcançará mais tarde ou mais cedo, a meta a que se propôs. Seja muito confiante em todas as situações, perfumando-as de muita paciência e procurando a estrelinha da sorte.

A sorte é feita por um mão invisivel, mas é também definida segundo as suas acções e atitudes ao longo de todo o percurso de luta, até alcançar o desejado. Vá sempre actualizando-se para aquilo que quer, pois as coisas podem adoptar outra forma e conteúdo e, necessitarem de outra roupagem da sua parte.

A sua estrela da sorte poderá encontra-lá dentro de si mesma, armazenada num qualquer lugar invisivel do seu íntimo. Siga os seus objectivos como lhe referimos anteriormente, e saiba que a sorte não bate à porta de qualquer um, mas só dos que a merecem realmente. Faça por merecê-la, pois ainda que seja invisivel a sorte não é cega…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]