Signo Peixes – previsão astrológica 2017

0
2645

A vida profissional dos nascidos sob o Signo de Peixes parece ter alcançado um ponto de culminação, o momento é de parar e avaliar o trabalho que foi realizado.

Para aqueles que trabalharam arduamente, esta avaliação resultará num reconhecimento profissional, com um possível aumento de responsabilidade ou promoção. Para os que alcançaram a sua posição atual em função da sorte ou do fator favor, a avaliação poderá resultar num inevitável redirecionamento da carreira, com uma possível perda de emprego e um recomeço do zero. Para os mais velhos, poderá significar o encerramento de um ciclo profissional, que pode significar o inicio do período da reforma.

O que convém reter é que seja qual for o desfecho, ele será sempre justo: nada do que lhe é devido ficará perdido pelo caminho, seja bom ou mau. O que você plantou nos últimos anos, está a chegar a hora de colher.

Previsão Astrológica Peixes – 2017

Os acontecimentos de maior relevo, nas áreas do amor, saúde, carreira e família ao longo do ano só para os piscianos.

Os nativos de Peixes, conhecidos como sensíveis, podem aguardar boas notícias, mesmo com os stresses que poderão estar a viver. O Horóscopo 2017 prepara um ano maravilhoso para si. Quem procura formas de valorização pessoal este é o ano, já que este ano lhe estão reservadas novas aventuras, experiências e muitas atividades que os piscianos vão adorar.

Previsão para a carreira

O nativo de Peixes irá ter muito trabalho este ano, pelo que deverá esforçar-se bastante. Com um ritmo de trabalho acelerado, os nativos de peixes poderão contar com uma merecida promoção. Este será o ano em que colherá os frutos do que plantou. Mas o trabalho não deverá ser a sua única prioridade, passe algum tempo com a sua família, pois eles irão exigir isso de si.

Durante o verão, os desafios laborais baterão á sua porta. O nativo de Peixes irá ver-se envolvido em novos e desafiantes projetos, onde irá arregaçar as mangas e trabalhar com afinco e prazer. Irá agarrar todas as oportunidades que lhe irão surgir, mas tenha atenção, porque poderá precisar de ajuda. Não tenha medo e peça socorro.

Previsão para a saúde

No campo da saúde, não existe nada de relevante a assinalar, a não ser que deve ter atenção aos períodos de elevado stress. Pare sempre que se sentir mais cansado e relaxe um pouco para organizar as suas ideias e equilibrar as suas energias.

Previsão para o amor

Os momentos  de stress que são esperados para os nativos de Peixes poderão prejudicar a sua atual relação. O seu parceiro poderá não conseguir gerir bem esta agitação toda na sua vida. As dificuldades que irão surgir na sua relação servirão para que aprenda uma lição: aprender a relaxar e aproveitar os momentos a dois, para conseguir manter o equilíbrio na relação.

Os piscinianos solteiros preparem-se, pois a primavera poderá trazer-lhes a sua alma gémea. Este ano será rico em grandes paixões, situação que não é muito comum para o recatado Peixes, mas os astros não perdoam. Para os casados, o ano será vivido em perfeita harmonia. No centro da relação, estarão sempre os sentimentos que nutrem um pelo outro. Viva a vida com paixão e seja feliz!

Para saber mais:

Classificação
A sua opinião
[Total: 13 Média: 3.5]