Vai decorrer dia 8 de Março às 20h no Auditório 2 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa a apresentação dos Centros Internacionais de Yoga Sivananda Vedanta, pela primeira vez em Portugal.
Na conferência, o director do Centro Sivananda de Madrid fará uma apresentação dos princípios da Escola e dos Cursos de Formação de professores, que serão traduzidos para português. Referimo-nos, nomeadamente, ao curso a realizar em Agosto em Espanha.
Os Centros Internacionais de Yoga Sivananda Vedanta são uma organização mundial sem fins lucrativos, fundada em 1957 por Vishnu-Devananda, Mestre indiano em Yoga, seguidor da Divine Life Society (formada pelo médico indiano Sivananda em 1936).
O principal objectivo desta organização é transmitir os antigos ensinamentos do Yoga dentro da mais pura tradição hindu, apresentando-os sob a forma de cinco princípios básicos: exercício adequado; respiração adequada; relaxamento adequado; alimentação adequada; e pensamento positivo e meditação.
Com centros em algumas das principais cidades da Índia, América e Europa, e com mais de 12.000 pessoas formadas nos últimos 25 anos, os centros Sivananda são uma das maiores organizações mundiais de yoga que apresentam o genuíno yoga indiano aliado a uma proposta de divulgação internacional de nível científico-cultural nas áreas que estão relacionadas com a visão holística da filosofia do Yoga.












sou louca por um homem que er noivo ! oq façoo? naum mostra meu email nem meu nome! mim ajudem
Estou muito confusa, tenho 20 anos tive um relacionamento duradouro de 4 anos, mas agora estou so...
Moro em um condominio, tenho uma varanda fechado com um portão pequeno. Queria saber se a sindica...