Mulher Portuguesa

Wednesday
May 23rd
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
HOME Sociedade Noticías Feira Internacional do Artesanato de 25/6 a 3/7

Feira Internacional do Artesanato de 25/6 a 3/7

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No decorrer da 24a edição da FIA Lisboa – FeiraInternacional do Artesanato, que se realiza de 25 de Junho a 3 de Julho na FIL, Parquedas Nações, o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional terá patente umaexposição temática dedicada às ‘Artes da Casa – Ambientes Singulares’ que promovesimultaneamente o Prémio Nacional de Artesanato.

fiaO objectivo da iniciativa é mostrar e promover novos caminhos e abordagens devanguarda, aliando o design e a contemporaneidade às tradições e identidadesportuguesas, apostando na diferenciação e qualificação que os objectos artesanaisemprestam aos espaços.
No âmbito desta exposição o IEFP promove o Prémio Nacional de Artesanato, que se realiza desde 1987, voltando assim a distinguir os artesãos portugueses, privilegiando as suas competências técnico-profissionais, bem como, a sua capacidade estética, assumindo-se igualmente como um factor de valorização social e cultural de todos os artesãos.


A cerimónia de entrega do Prémio Nacional do Artesanato está marcada para dia 2 de Julho, sábado, pelas 17 horas, no espaço do IEFP, Pavilhão 1.
Organizada pela AIP-FCE / Feira Internacional de Lisboa, com a colaboração do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, a FIA Lisboa, a maior e mais importante feira de artesanato na Península Ibérica, vai já na sua 24a edição. Este ano o certame aposta no melhor artesanato, que se faz não só em Portugal como em mais de 40 países de todo o mundo, na gastronomia e em animação multicultural.


Em 2010 a FIA Lisboa acolheu a visita de mais de 100.000 pessoas com a participação de cerca de 600 expositores nacionais e internacionais. Para 2011 a organização espera subir o número de visitantes para 110.000, contando para isso com a presença
de mais de 650 expositores, provenientes de mais de 40 países oriundos dos cinco continentes.

A FIA’11 realiza-se entre os dias 25 de Junho e 3 de Julho, abrindo às 15h00 e encerrando às 24h00.
Durante os dias da feira, o espaço gastronómico estará aberto das 12h30 às 24h00.
O preço dos bilhetes é de 5 euros para adultos e 2 euros para crianças, estudantes e seniores.



Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

 


Fotos

banner_passatempo_ler








Galeria de Fotos

Inquérito

Quando é que costuma usar maquilhagem?
 


FOX FOXLIFE FOXCRIME FX FOXNEXT NGC