Em tempo de frio, alivie o reumático

0
644

Com Urarthone, os Laboratórios Lehning propõem uma resposta eficaz e sem risco para o alívio e prevenção das afecções reumatismais.

Através da sua riqueza terapêutica, as plantas que se associam no Urarthone são das mais notáveis no tratamento da patologia reumatismal. É o caso do colchicum, muito conceituado pelas suas propriedades.

Com Urarthone, os Laboratórios Lehning propõem uma resposta eficaz e sem risco para o alívio e prevenção das afecções reumatismais. Através da sua riqueza terapêutica, as plantas que se associam no Urarthone são das mais notáveis no tratamento da patologia reumatismal. É o caso do colchicum, muito conceituado pelas suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, na luta contra a inflamação e a dor, e que favorece a drenagem do organismo, fortemente afectada nos casos de reumatismos metabólicos.

Urarthone previne a evolução das afecções reumatismais, sem quaisquer efeitos secundários já que se trata de uma especialidade homeopática indicada no tratamento do reumatismo, artrite, gota, nevralgias, artrose, nas dores e inflamação articular.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Partilhar