Mulher Portuguesa

Tuesday
May 22nd
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
HOME Saúde & Bem Estar Celulite Lipolaser - A lipoescultura a laser para quem quer moldar certas partes do corpo

Lipolaser - A lipoescultura a laser para quem quer moldar certas partes do corpo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A lipoaspiração é  considerada a grande descoberta da medicina especializada em cirurgia plástica, sendo a intervenção mais popular em todo o mundo.

Ao longo da última década, e com os avanços tecnológicos, esta técnica tradicional tem sofrido alterações numa perspectiva de melhorar os procedimentos e, por conseguinte, que a recuperação do paciente seja o mais rápida e confortável possível.

Neste contexto surge o LipoLaser – método pouco invasivo para remoção de gordura localizada.

lipo_laser_01Através de uma cânula (finíssimo tubo de metal) inserida através da pele é veiculada a transmissão da luz do laser para o tecido adiposo.

Durante alguns minutos, com movimentos ligeiros e gentis vai-se aquecendo as células gordas em excesso provocando nestas um efeito térmico que irá de forma gradual, provocar o seu colapso e posterior liquidificação.

Esta gordura pode ser de imediato drenada com uma seringa especial, ou deixar que o próprio organismo elimine a gordura em excesso entretanto derretida pelo LipoLaser. Esta técnica é uma das mais revolucionárias da medicina pois é muito menos dolorosa e a recuperação é muito mais rápida.

Outro benefício do LipoLaser e do seu efeito térmico, é provocar na pele uma significativa retracção, dando-lhe em consequência uma aparência e forma lisa, firme e compacta, melhorando substancialmente a flacidez.

A área tratada terá assim um modelamento e aparência incrivelmente melhorado. O LipoLaser pode ser realizado em várias zonas como o abdómen, cintura, costas, coxas, ancas,  joelhos, tornozelos, braços, pescoço e queixo, etc.

O tratamento é complementado com drenagem linfática para eliminar os elementos líquidos e regenerar os tecidos, funcionando ainda como catalisador dos princípios activos que removem a gordura da zona do corpo pretendida.

O paciente poderá regressar à sua vida normal no próprio dia ou nos 3 dias seguintes. Este tratamento surgiu em França há cerca de 5 anos e está aprovado formalmente pela CE (Europa) e FDA (USA).

Na Newbody este procedimento estético é aplicado pelo Dr. Victor Junqueira (Mestrado em Medicina Morfológica e “anti-âge”, pela Faculdade de Medicina de Paris) que diz tratar-se de um “tratamento rápido, seguro e eficaz”.

Trata-se de um “tratamento muito procurado porque é uma intervenção de rápida recuperação e não necessita de anestesia geral com resultados muito positivos” conclui.



Comentários (1)
  • ana  - Lipo a lazer
    Eu fiz uma lipo a lazer nos braços e ficou espectacular aconcelho e não vão em mentiras o ultrashape não é mão mas dura pouco tempo.
  • linda
    Pode sizer-me quanto pagou? e aonde fez? estou desesperada com os meus braços =/
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

 


Fotos

banner_passatempo_ler








Galeria de Fotos

Inquérito

Quando é que costuma usar maquilhagem?
 


FOX FOXLIFE FOXCRIME FX FOXNEXT NGC