Primavera/verão 2015: as cores da moda

Desfiles primavera verao 2015

Nesta Primavera/verão vista-se com tons pastel delicados, salpicados com os tons mais frios, esta diversidade permite-lhe inúmeras possibilidades de combinações originais. Conheça algumas das cores da tendência da moda para a Primavera/Verão 2015.

Azul água

O azul água é um dos tons mais delicados mais presente nas colecções desta primavera. Esta cor suave e agradável, devido á sua versatilidade permite variadíssimas combinações encantadoras com outras cores. Seja em peças básicas e simples como em peças mais trabalhadas e assimétricas, a delicadeza desta cor dá um toque romântico e calmo ao seu visual nesta Primavera.

Azul turquesa

O azul turquesa, transmite frescura e feminilidade. Este azul dá um ar atraente e bonito às peças e ao seu visual um ar deslumbrante e inesquecível.

Verde menta

O verde menta aparece esta primavera como uma cor inovadora. É um tom   refrescante e novo, que vai alegrar esta nova estação.

Azul clássico

O azul já esteve presente na época mais fria, mas devido ao seu cariz de elegância, e apreciado pelas mulheres de  qualquer idade, mantêm-se também para esta primavera. Numa grande variedade de formas e desenho diversificados e interessantes, o azul está aí para dar o seu seu toque de elegância.

Moda Primavera/Verão 2015

Moda Primavera/Verão 2015

Laranja tangerina

O laranja tangerina, é a cor atrevida, brilhante e cheia de energia que vem combinar com uma variedade de outras cores vivas e resultando em combinações modernas e bonitas. Aqueça ainda mais o seu verão com a energia desta cor.

Amarelo claro

O tom refrescante desta primavera/verão é a cor amarelo claro que é a cor base para as combinações com peças em tons  de verde, amarelo, preto e laranja, criando silhuetas atraentes e padrões deslumbrantes. Realçando o calor do sol, o amarelo claro é perfeito para os dias mais quentes. Esta cor adequa-se a uma diversidade de estilos, principalmente ao vintage, onde o seu romantismo, encaixa lindamente.

Camel

O camel quase que a fugir para o tom pastel é daqueles tons que surge sempre como um dos melhores tons para a Primavera/Verão. Esta cor, devido á sua versatilidade, permite combinar todas as formas de maneira criativa, tornando os visuais frescos e notáveis. Esta cor surge, quase sempre, associada a peças e casacos práticos.

Rosa morango

A cor perfeita para as mulheres mais femininas, o tom rosa morango é a cor que lhe vai proporcionar nesta primavera/verão um estilo doce, feminino e bonito, com um toque agradável, permite-lhe combinações únicas e atraentes.

Vermelho paixão

O tom clássico vermelho paixão surge em diferentes variações e destaca-se quando se fala das tendências básicas desta Primavera-Verão 2015. Na verdade, o vermelho é aquelas cor, que reflecte paixão e energia, obrigatória, quando se pretende um vestido elegante e feminino.

Caki

Um tom muito popular que regressa em força esta Primavera. Esta cor devido á sua versatilidade, aliada ao facto de ser fácil a sua combinação com outras cores como o cinza, castanho e o verde, conseguindo transformá-los em tons completamente diferentes.

Castanho avermelhado

Um tom muito elegante que surge esta primavera é o castanho com tonalidade avermelhada. Para a mulher que pretende um visual elegantérrimo e cheio de personalidade, esta é definitivamente a escolha certa.

Cinza claro

Este cinza é já uma presença obrigatória em todas as estações, aliado á sua capacidade de poder transformar qualquer outro tom em cor fria ou quente, o cinza é a cor base perfeita para um sem número de combinações surpreendentes.

Preto e branco clássicos

Tanto o preto como branco são aqueles clássicos que surgem em todas as estações e este ano não é excepção. O preto surge-nos para dar aquele toque chique e elegante. Enquanto que, o branco aparece em combinação com o preto ou mesmo simples.




Artigos relacionados





Assuntos relacionados





Pesquisa personalizada

Para mais informação sobre este assunto utilize a nossa pesquisa personalizada: