Mulher Portuguesa

Letra
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Quinta, 09 de Fevereiro
HOME Moda & Beleza Fashion Moda Lisboa chegou ao fim

Moda Lisboa chegou ao fim

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Carlos Raimundo, venceu a 6ª edição do concurso para novos criadores de moda, do "Sangue Novo" Moda Lisboa Na passada sexta-feira, Carlos Raimundo venceu a 6ª edição do concurso "Sangue Novo" da Moda Lisboa que decorreu este fim-de-semana, na Torre Vasco da Gama.

Na 14ª edição da Moda Lisboa, os principais criadores de moda nacionais lançaram as propostas para o próximo Outono/Inverno. O cenário deste palco de moda foi a soberba vista sobre o Tejo, da Torre Vasco da Gama.

Carlos Raimundo

Carlos Raimundo, venceu a 6ª edição do concurso para novos criadores de moda, do "Sangue Novo", sendo premiado com um estágio de três meses em Paris e um automóvel. A sua colecção foi caracterizada, na sua maioria, pelos tons pastel, modelos suaves e de formas muito longas.

Imagem do desfile

Em geral, as tendências para a próxima estação Outono/Inverno 2000/01, são marcadas por tecidos e materiais novos, variando entre tons de preto, azuis e pastéis. As malas, luvas compridas, cinturões e chapéus são de novo apostas para adereços a usar, voltando a estar "na moda". Predominam as linhas esguias e clássicas nas criações desta edição do Moda Lisboa 2000, onde o tema inspirador foi a moda naif, resultando em roupas simples, mas com Alma.



Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

 



Fotos

banner_passatempo_ler









Agenda

Fevereiro 2012
D S T Q Q S S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 1 2 3



Galeria de Fotos

Inquérito

Quando é que costuma usar maquilhagem?
 


FOX FOXLIFE FOXCRIME FX FOXNEXT NGC