Patrulha lobo no cemitério perdido

1788
Patrulha lobo no cemitério perdido

Uma extraordinária série de aventuras destinada ao público juvenil que explora o mundo do Escutismo em Portugal.

Com as mochilas carregadas de boa disposição, os escuteiros da patrulha lobo lançam-se á aventura… no cemitério perdido.

No meio de uma aldeia remota do interior, a patrulha Lobo é confrontada com um desaparecimento a que não resiste investigar.

Embrenham-se então numa aventura uivante que os leva a um cemitério muito diferente dos habituais: campas antigas e abandonadas no meio de uma floresta misteriosa.

Surge-lhes uma realidade saída de um pesadelo e a patrulha Lobo é obrigada a lutar contra o que julgava não existir. Aparece-lhes pelo caminho pistas de um cenário assustador e vêem o impensável… algo que os distrai do seu objectivo inicial: a investigação da pessoa desaparecida.

Como irão descobrir a saída de um mundo desconhecido e encontrar quem desapareceu sem deixar rasto?

Mónica Cortesão Gonçalves

Nasceu em Lisboa em 1982 e frequentou o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.
Atualmente dedica todo o seu tempo à escrita, tendo editado vários romances e séries juvenis. Escreve estórias desde que aprendeu a escrever, e lê desde então; evoluindo ao longo dos anos intensos de
criação, cuja experiência também a encaminhou para dar aulas de escrita criativa.

José Carlos Completo

Nascido em Lisboa em 1963, aos 11 anos começou a escrever, encenar e representar
peças de teatro. Especializou se em Comunicação e Marketing, tendo dirigido revistas e jornais. Fundou companhias de teatro, é autor de vários livros e dedica parte do seu tempo a dar formação de escrita de livros e guiões para cinema e televisão.

É escuteiro desde os 11 anos, tendo chegado a chefe de várias seções e agrupamentos. Esta forte ligação ao Escutismo motivou-o para a escrita da série juvenil PATRULHA LOBO.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]