Inverno Dourado na Moda

0 / 85

Chegou o Inverno, e com ele chegam também as peças de vestuário mais grossas e menos ‘descapotáveis’. Mas, este Inverno, as tradicionais cores ganham um novo tom: o Dourado.

O Dourado assume-se como a cor de eleição para o seu guarda-roupa. Não ter no seu roupeiro uma peça de roupa com cores luminosas, lembrando os raios de sol, e com muito brilho, é quase um pecado.

Este Inverno as tendências da Moda não enganam. A ordem é usar o Dourado, e quanto mais vistoso melhor. A contrastar com os dias sombrios e aparentemente tristes de Inverno, com o frio e a chuva que teima em cancelar o sorriso da pessoa mais alegre, esta estação prevê-se que seja muito luminosa e cintilante.

Assim, porque não comprar uma camisola dourada? Pode optar por um Dourado mais vistoso e chamativo ou por uma camisola com motivos Dourados, bem mais discretos e menos ofuscantes. Todavia, saiba que não há limites para usar e abusar das tendências desta estação.

Uma mala Dourada também é uma excelente opção. Larga, estreita, de alça grande ou curta, tudo é permitido deste que a mala seja Dourada. Os sapatos ou as botas da mesma cor também são outra das muitas opções que não deve ignorar este Inverno. A combinar com a mala ou com a camisola Dourada, os sapatos ou as botas completam na perfeição uma aparência verdadeiramente moderna.

O Dourado até há bem pouco tempo era considerado uma cor muito vulgar, característica de pessoas de nível inferior e que revelavam um fraco gosto para se vestir. Agora, o Dourado conseguiu infiltrar-se nas passerelles nacionais e internacionais e, pelo menos para este Inverno, parece ter conseguido alcançar o trono das tendências da Moda Nacional e Internacional.

No estrangeiro e nos grandes centros de moda o Dourado já conquistou na totalidade os amantes da Fashion. Milão, Nova Iorque, Londres ou Paris são o exemplo nítido disso mesmo. O Dourado rompe todas as interpretações antigas que indicavam a sua utilização uma falta de gosto acentuado, e passa a ser um sinónimo de bem vestir.

Nas calças, casacos, brincos, camisolas, malas, botas, sapatos, ou outro tipo de adornos, o Dourado instalou-se mesmo para ficar. Fátima Lopes, a nossa irreverente estilista , é a prova viva desta nova moda. Aliás, não é por acaso que desfilou com um biquini de ouro, revelando este um simbólico valor de 220 mil contos, numa das capitais da moda: Paris.

Este deve ser o Inverno mais Dourado da história do planeta, onde o brilho e a luz vão embelezar a escuridão dos dias frios de Inverno. Se ainda não tem um peça dourada, aproveite agora para dar um pouco de luz à sua vida e ao seu guarda-roupa.

Google+FacebookTwitterPinterestTumblrPartilhar

ARTIGOS RELACIONADOS