Aquaé Fashion Market Muito mais que moda…

/ 60

Nos próximos dias 20 e 21 de Março o Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, recebe a primeira edição do Aquaé Fashion Market um evento de moda que traz pela primeira vez a Portugal a exposição inaugural do Fashion & Textil Museum of London, My Favorite Dress onde é apresentado o vestido preferido dos maiores criadores Aquaé Fashion Market Muito mais que moda...

Nos próximos dias 20 e 21 de Março o Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações em Lisboa, recebe a primeira edição do Aquaé Fashion Market – um evento de moda que traz pela primeira vez a Portugal a exposição inaugural do Fashion & Textil Museum of London, “My Favorite Dress” – onde é apresentado o vestido preferido, bem como as razões da escolha, de alguns dos maiores criadores internacionais. Desta forma, nomes como Donna Karan, Carolina Herra, Cristian Lacroix, Guy Laroche, Ralph Lauren, Issey Miyake, Moschino, Paco Rabanne, Lanvin, John Galliano, Dolce & Gabana, Alexander McQueen vão passar pela cidade de Lisboa, juntamente com as criações preferidas de alguns dos mais consagrados criadores nacionais, entre os quais Ana Salazar, Lena Aires, Lídia Kolovrate, Alexandra Moura, Luís Buchinho e Katty Xiomara. Mas o evento não fica por aqui.

Paralelamente, o Aquaé Fashion Market vai dar a conhecer as propostas para a estação Primavera/Verão 2004 dos criadores portugueses. Em mais de 40 Stands, os visitantes poderão ver e comprar peças de roupa, acessórios, bem como joalharia e bijuteria.

O Aquaé Fashion Market também não se esqueceu de convidar os novos criadores, nem os alunos de design de moda, joalharia e bijuteria e lançou-lhes o desafio para dar largas à imaginação e criarem roupa ou acessórios sobre o tema Aquaé. O interesse mostrou ser grande e o resultado será certamente surpreendente. Para apresentação das criações está destinado o Plateau – um espaço para performances e projecções de filmes. Muito original! 

Aos visitantes mais ousados, o Aquaé Fashion Market dispõe de Styling Boutiques, um campo reservado e preparado para, em poucos minutos, fazer verdadeiras transformações a todos os que desejarem mudar de look .

Depois é hora de relaxar no Lounge Café, o espaço ideal para momentos de verdadeira descontracção ao ritmo de musica easy listening, com um grande um line-up de Djs nacionais.

Todos os stands deste evento foram projectados pela a arquitecta portuguesa Alexandra Sancho e construídos especificamente para este evento, pretendendo assim, responder com máxima exigência às necessidades dos criadores, fazendo do design uma característica dominante do Aquaé Fashion Market.

Aquaé Fashion Market Muito mais que moda...

Não se esqueça, o melhor é marcar já na agenda – Aquaé Fashion Market, dias 20 e 21 de Março no Pavilhão de Portugal, Parque das Nações, das 14 às 23 horas. Dois dias a não perder!

Google+FacebookTwitterPinterestTumblrPartilhar

ARTIGOS RELACIONADOS