Apresentação Mundial às Redes de Concessionários

0
314

O novíssimo Audi A3 já pode ser visto a circular em alguns itinerários do Algarve, até ao final do corrente mês de Abril. O público português tem, assim, oportunidade de ter um primeiro contacto visual com a nova geração do Audi A3,fazendo redobrar a expectativa generalizada em redor de um veículo que possui a mais avançada tecnologia Apresentação Mundial às Redes de Concessionários

Novo AUDI A3 em Portugal

O novíssimo Audi A3 já pode ser visto a circular em alguns itinerários do Algarve, até ao final do corrente mês de Abril. O público português tem, assim, oportunidade de ter um primeiro contacto visual com a nova geração do Audi A3, fazendo redobrar a expectativa generalizada em redor de um veículo que conjuga a mais avançada tecnologia com um design de excepção.

Pela segunda vez na história da Audi, Portugal foi o país escolhido para uma apresentação mundial às redes de Concessionários. Já em Novembro de 2000, a região de Lisboa foi o palco para a apresentação mundial da actual geração do Audi A4.

Esta nova preferência por Portugal, desta vez pela região do Algarve, é também resultado do trabalho e crescente dinâmica desenvolvida pela Marca em Portugal e deixa o importador nacional, a SIVA, extremamente satisfeito com este reconhecimento.

São cerca de cinco milhares de participantes oriundos dos quatro cantos do mundo com as mais distintas culturas que poderão, desde logo, apreciar a tão apreciada gastronomia e milenar hospitalidade portuguesa neste primeiro contacto dinâmico com a nova geração do Audi A3.

Nesta apresentação, os participantes neste evento mundial, têm oportunidade de apreciar e experimentar o novo Audi A3 nas versões 2.0 TDI de 140 CV e 2.0 FSI de 150 CV, dois novos expoentes da tecnologia e inovação Audi.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Partilhar