Maquilhagem para pestanas: um novo olhar em segundos

0
971

Há quem diga que os verdes são traiçoeiros e os castanhos verdadeiros, mas nós preferimos acreditar que a sua verdadeira essência está em serem o espelho da alma! Agora vamos dar destaque à maquilhagem para pestanas.

Falamos, é claro, dos olhos, esse maravilhoso órgão que nos proporciona viver um dos sentidos mais preciosos – a visão – e que tanto pode dizer sobre nós próprios!

Um olhar triste revela uma alma em tormento, enquanto que um olhar maroto demonstra que estamos perante uma personalidade aventureira…

A verdadeira aventura existe quando nos propomos dar mais vivacidade ao nosso olhar, usando uma maquilhagem para pestanas verdadeiramente irreverente.

Maquilhagem para pestanas

Para isso existem, hoje em dia, inúmeras marcas de cosméticos que, num “piscar de olhos”, nos ajudam a tornar o olhar mais triste no mais colorido, atraente, sofisticado… enfim, luminoso!

Pestanas mais volumosas e longas

E a beleza dos olhos passa, é claro, pelas pestanas, que hoje, graças às novas tecnologias, podem tornar-se mais volumosas, mais longas ou arrebitadas.

Há de tudo, para todos os gostos e, por vezes, um simples gesto com a máscara certa garante o tão desejado “look” glamoroso. Quanto ao mito de que usar uma máscara prejudica as pestanas, esse teve o mesmo destino que o muro de Berlim: caiu! Para que conste, as boas marcas têm laboratórios específicos que efectuam testes para provar a “inocência” destes produtos.

A cor das pestanas

Para além da estética da pestana, há o aspecto cor que muitas vezes é essencial para o sucesso de uma maquilhagem, e até porque é comum estarmos cansadas da nossa cor natural. Sendo assim, porque não mudar?

Actualmente, as melhores marcas oferecem uma paleta simplesmente genial. Depois dos clássicos preto e castanho ou cinza, o lilás, o verde, o azul e o azul marinho vêm completar a tela.

Não podemos esquecer, aliás, que a moda passa também pela maquilhagem. E, ao que parece, para esta época nenhuma marca está a descurar este facto, sobretudo ao nível das máscaras. Claro que para um quadro ainda mais perfeito existem as indispensáveis sombras e lápis, sempre que se quer intensificar o olhar, ou até personalizá-lo!

Uma máscara só por si pode fazer este trabalho todo. Disso não temos dúvidas, basta fazer a experiência: vista-se de tons lilás e utilize uma máscara da mesma cor. Depois, repare no que vê ao espelho!

Surpreendente não é? Provavelmente deve sentir que rejuvenesceu, que os seus olhos brilham de alegria, que quase falam. Este é o efeito que um simples gesto pode ter.

Pestanas que intensificam o olhar

Quem tem umas pestanas pequenas e deseja dar-lhes volume deve optar por uma máscara que, para além da cor que pretende, lhe oferece essa possibilidade sem que as mesmas pesem. É que, actualmente, a texturas destes produtos são suaves, fluidas o suficiente para que se obtenha o resultado desejado.

As mesmas características têm as texturas das máscaras que alongam, pois as escovas são concebidas para separar a pestana desde a raiz à extremidade. Inclusive, há algumas marcas cuja fórmula é enriquecida com ceramidas, nutrientes similares à natureza das pestanas, que preenchem todas as falhas reforçando-as instantaneamente.

Fortificadas tornam-se mais brilhantes. Os pigmentos à base de água são mais resistentes e refletem o máximo de luz, o que resulta num olhar radioso!

Volumosas ou intermináveis, agora é possível ter as pestanas que sempre desejou, com a vantagem de uma fixação segura e por um período longo. Uma garantia das melhores marcas que oferecem um vasto leque de opções para a mulher exigente que gosta de si, de cuidar da sua imagem – independentemente do seu estado emocional. Porque os olhos, esses espelhos da alma, são poderosos comunicadores!

Longas ou arrebitadas, as pestanas podem hoje, graças às novas tecnologias da maquilhagem para olhos, ser como queremos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]