Mulher Portuguesa

Thursday
May 17th
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
HOME Amor Sexualidade Beijar para Melhorar o Sexo (3ª Parte)

Beijar para Melhorar o Sexo (3ª Parte)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Há duas maneiras muito simples de aumentar a capacidade da sua boca de dar prazer (não, não é comendo mais aquele bolo de creme, estamos noutra área) ao seu parceiro durante os preliminares do beijo: treino e atenção...

Explore o corpo do seu parceiro com a língua e com os lábios.

Com isto em mente, redescubra todo o corpo do seu parceiro usando apenas a sua boca. Há boas probabilidades que descubra coisas e capacidades de que nenhum dos dois se havia apercebido antes. Por exemplo, sabia como é suave a área entre a sobrancelha e o olho? Esta é uma área dele que nunca recebeu a devida atenção da sua parte.

E a comida? (agora sim, já pode pensar no bolo de creme, mas tenha calma e leia primeiro). Que tipos de comida considera erótica? Introduza-a nas suas sessões de beijos, tendo em conta os seguintes itens:

A temperatura: é uma pessoa que aprecia bebidas quentes, como os B52? Ou prefere algo mais refrescante como a caipirinha? Qualquer que seja a escolha, use-a em sua vantagem para a próxima vez que pretender uma sessão de beijos, onde a sua boca entre em contacto com a área corporal do seu parceiro. Lábios quentes, aquecidos a chá (tenha em conta que alguns parceiros podem não gostar do hálito a café), sobre certas zonas, que depois recebem o contacto gelado de lábios sobre os quais passou uma pedra de gelo, podem arrepiar mesmo os mais passivos.

A troca de champanhe: esta é uma combinação de efervescência, líquido gelado e uma maneira totalmente diferente de contacto labial. A parte engraçada (se não se engasgar com as bolinhas) é que pode fazer este "exercício" tanto em privado como em público. Será uma forma mais óbvia, mas ninguém precisa de saber o que realmente se passa. Um dos dois toma um pequeno gole da taça de champanhe e beija o outro. É aqui que a sensação começa. A tarefa do receptor (digamos que é o seu parceiro) é a de, gentilmente, retirar o champanhe da sua boca. Pode facilitar isto, colocando a língua como se fosse um tubo, depois do beijo ter começado, de forma a que ele chupe a ponta da sua língua.

Estas são apenas alguns pontos em que se pode basear, cabe-lhe a si descobrir mais (e um visionamento do filme "Nove Semanas e Meia" pode dar-lhe algumas ideias), de forma a melhorar cada vez mais esta arte de beijar e levar o seu parceiro aos picos do prazer.

E pode treinar-se durante todo o dia. Em vez de mastigar e engolir os alimentos e as bebidas, saboreie, note que textura apresentam e quais as que lhe dão mais prazer. Prefere o salgado ao doce? Doce a ácido? O que é que o seu parceiro mais aprecia?

Gozem os dois esse sabor tão especial.



Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

 


Fotos

banner_passatempo_ler








Galeria de Fotos

Inquérito

Quando é que costuma usar maquilhagem?
 


FOX FOXLIFE FOXCRIME FX FOXNEXT NGC