Rejuvenescimento vaginal – Laser

0
2427

Já não sente o mesmo prazer com o seu parceiro? E não sabe porquê, pois a paixão continua e a chama também?! A cirurgia estética de rejuvenescimento vaginal tem a solução para isso, pois com o avanço da tecnologia, poderá reconstruir a sua vagina e tirar melhor partido da sua vida sexual junto de quem ama!

Uma cirurgia que não é uma total novidade mas que ainda provoca algum tabu no meio da população.

Esta cirurgia é utilizada sobretudo por mulheres com filhos, normalmente com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, que tem uma vida sexual activa e que pretendem recuperar o tónus vaginal.

Esta cirurgia serve essencialmente para reconstruir os músculos da região da vagina que podem estar distendidos e sem elasticidade, provocando assim uma sensação mínima do toque do seu parceiro, o que acaba por fazer com que sinta menos prazer com o seu parceiro.

Poderá optar por realizar uma cirurgia simples e rápida como o laser, pois este ajuda o rejuvenescimento vaginal e diminui os diâmetros interno e externo, removendo o excesso de tecido vaginal e reforça o corpo muscular perineal.

Após um mês de realizada a cirurgia poderá novamente voltar a sua actividade sexual como antes, a única diferença é que sentir-se-á bem melhor consigo mesma e em relação ao seu companheiro, desfrutando assim de uma fantástica vida sexual.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Partilhar