O Guia para os Homens Do Sexo até ao Adeus…

0
1457

Lidar com as mulheres é complexo, mas agir de maneira sincera é o mais positivo.

Certamente leu, o nosso último artigo, sobre como conquistar uma mulher. Se não o fez, ainda está a tempo. Conquistas feitas, relação iniciada e eis que, chegamos à parte do sexo. Mas, do sexo ao Adeus, acredite que o caminho é curto…

Saber aquilo que uma mulher pretende não é assim tão complicado, se souber previamente levar ao auge os preliminares.O momento que antecede ao acto sexual, é o mais apreciado pela maioria das mulheres. O homem tem que ter um conhecimento vasto, acerca desta fase de intensidade, para que a satisfação possa surgir de ambos os lados. Assim, o momento será satisfatório para ambos.

Aprenda a não reduzir a relação sexual, apenas a um momento de breve duração e, através do qual, solta a sua excitação de forma rápida e despachada. As mulheres não apreciam, ser um mero objecto com a função de oferecer prazer, sem qualquer retribuição, para depois serem jogadas ao silêncio.

As Zonas Erógenas, são a base de todo o sucesso do seu programa sexual. Como homem vivido que é, tem a obrigação de já as ter identificado, há muito tempo. Mas, também já deve saber que, os pontos que dão mais prazer às mulheres, variam de corpo para corpo.

O acto sexual implica o antes e o depois, ou seja os preliminares e os instantes seguintes, ao acto em si mesmo. Assim, nunca ouse adormecer de imediato, após a relação sexual., nem faça daquele momento uma refeição que, se come e em seguida, se pergunta pelos palitos. Na relação sexual, o homem com a sua sensibilidade pouco apurada, jamais deve perguntar pela suas preciosas peúgas vermelhas.

Se não quer brevemente ser pai, o que tem a fazer é tomar as devidas precauções. Porém, os imprevistos podem dar, o seu sinal de vida. Se a sua companheira começar a ter enjoos matinais, da parte da tarde e nocturnos, mudanças bruscas de humor, cansaço, irritação, dores nas costas, estrias ou inchaços prepare-se, porque a paternidade chama por si.

Dar à luz, será sempre um momento inesquecível para si e, para a sua companheira. É garantido que a sua sensibilidade, estará mais elevada do que nunca. Mas, se neste momento se garante a sensibilidade, no dia do seu casamento inundar-se-á de felicidade. Pelo menos, é suposto que isso aconteça… Não aperte os cordões à bolsa e, ofereça tudo a que a sua noiva tem direito, desde o carro de aluguer de luxo até, ao requinte da boda.

Quando os filhos nascerem, a educação é imprescindível. Pequenas coisas como, não libertar aqueles sons auditivos perfumados de um odor insuportável, são pormenores que não deve esquecer. A educação, a estabilidade do lar, as tarefas domésticas dependem da sua esposa e de si, por isso, não a deixe carregar com o peso sózinha.

Jamais se esqueça da sua data de aniversário, casamento ou de lhe oferecer flores ou chocolates, fazendo-lhe uma surpresa. Incentive-a a ir, à cabeleireira, ao massagista ou a um espectáculo de stripper masculino. Não se apoquente, pois nada pode acontecer. Ofereça-lhe jóias, roupas ou perfumes. A sua esposa vai adorar.

Não se arme em macho latino e, não tende ter mais do que uma conquista ao mesmo tempo, pois o tempo encarregar-se-á de o denunciar. E, uma mulher traída é capaz de tudo. Acredite! O mesmo conselho lhe damos, se pretende trocar a sua companheira por outra mais jovem….

Lidar com as mulheres é complexo, mas agir de maneira sincera é o mais positivo. Todavia, cuidado com a sinceridade gestual apressada…. A sua derrota será automática…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 3]