Como seduzir um homem: 2ª Lição

0
3508

Para iniciar a segunda fase deste plano de ataque, precisa de se precaver com algumas ideias, que a vão ajudar a explorar aquele típico mundo masculino.

Primeiro que tudo, arranje-se como puder, mas não arranque sem ter uma nova atitude.

Se é daquelas que deambula entre a cozinha e o espelho com ideias de que é demasiado gorda, magra ou velha para atrair um homem, provavelmente não vai conseguir nada. Se também pensa que são todos casados, esquisitos ou homossexuais, esse é exactamente o tipo que vai atrair. Pensamentos negativos produzem resultados negativos.

Quando meter na cabeça que um “Encontro Cego” pode ser divertido, os dias de preocupação e procura estão no fim. Tem de deixar para trás qualquer tipo de pensamentos negativos que a impedem de encontrar o companheiro e assim se convencer de que a pessoa que procura pode estar em qualquer lugar, a qualquer altura. Mas tente informar-se primeiro de quem é, ou pode acabar uma noite que previa romântica, a ouvir falar de todas as operações ao baço a que ele foi submetido.

Esta é também altura de deixar para trás algo no seu passado que a envergonha. Está provado que as mulheres que têm vergonha do seu passado, seja por que razão for, muitas vezes escolhem homens inapropriados ou que não são capazes de continuar com um compromisso. Águas passadas não movem moinhos e ambos devem estar mais interessados no que vai acontecer depois do segundo prato do que o que lhe aconteceu daquela vez que roubou as fraldas ao seu sobrinho bebé para ver qual o poder de absorção das mesmas.

Se realmente quer livrar-se de algum peso do passado, experimente este truque.

Faça uma lista com tudo o que a preocupa, aquilo em que falhou e do que tem vergonha, as pessoas que magoou e por aí adiante. Não faça isto apenas num dia, mas dê a si própria o tempo necessário. Quando estiver feita, realize uma cerimónia num local seguro, se não quer vir a acrescentar o peso de ser pirómana à sua lista de terrores do passado, e queime a lista juntamente com umas ervas de cheiro. Uma vez queimada a lista, essa velha vida acabou e comece de novo.

Se a sua auto-estima precisa de um empurrãozinho, trate disso esta semana. Nem sempre é fácil, mas é importante que as mulheres se sintam bem consigo próprias e acreditem que não há nada de errado com a sua maneira de ser. Claro que há limites, e se vai para o trabalho de chinelas ou nem passa um pente pelo cabelo à saída de casa, não pode esperar milagres.

Por outro lado, podemos gostar de nos produzir, mas há que partir do pressuposto que o fazemos apenas por nós e que nos aceitamos tal como somos.

Se acreditar realmente que é especial, por dentro e por fora, vai conseguir atrair um homem também especial. Torne-se desejável pelo que é e por aquilo que pode oferecer.

Mais uma dica: os homens querem mulheres felizes, saudáveis e cheias de energia, não alguém que os arraste para o desespero e os use como suporte.

A mulher  deste novo milénio pode querer seduzir e ter um homem na sua vida , mas não precisa de um homem para tomar conta dela a todo o momento.

Na próxima lição saiba que há homens suficientes para todas e como tem de agir para os conhecer.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]