Os Homens não suportam

0
1990

Sim, nós sabemos que você está apaixonada por ele! E também sabemos que só o quer ter perto de si 24 horas por dia. Pois, mas esta atitude pode arruinar tudo!

Os homens detestam cenas de ciúmes, ainda para mais se as mesmas forem feitas em público. Eles detestam sentir-se presos, encurralados, e as cenas de ciúmes podem apenas contribuir para que ele procure a total liberdade. Longe de si, lógico! Uma ou outra cena tem a sua piada, mas ser possessiva já é outra conversa bem diferente!

Tente não armar uma ‘fita’ cada vez que ele cumprimenta uma amiga na rua, recebe um telefonema feminino, ou lhe diz que vai beber uns copos com os amigos. Controle-se um pouco, caso queira conservar o seu namorado!

Os homens precisam bastante de sair com os amigos, recordar velhos tempos, falar de futebol, ou do que quer que seja. E esta é uma faceta característica da ala masculina que temos mesmo que respeitar.

Não se arme em ‘colas’! Há que respeitar a privacidade de cada um. Principalmente no inicio das relações é natural que tenha saudades dele mas se não conseguir aguentar pode telefonar-lhe uma única vez, mas mais nenhuma! Ele vai ficar contente com esse telefonema, mas não é preciso fazer disso um hábito. Estar sempre a ligar vai fazer com que ele se sinta vigiado. 

Seja o mais discreta possível! Os homens não suportam mulheres que andem com roupas demasiadamente vistosas, que falem muito alto, ou que dêem nas vistas. O facto da mulher ser o centro das atenções vai logo levá-lo a colocar-lhe rótulos que, por vezes, você não estará minimamente disposta a aceitar.

Não se exiba, fale baixo, não ria alto, e tenha classe! Os homens querem é estar com uma mulher de ‘classe’, educação e discreta, mesmo que quando a tenham conhecido ela estivesse a rir às gargalhadas num bar, a falar alto, com um copo e um cigarro na mão, e a dançar em cima de uma mesa. É que quando a mulher não lhes é nada eles acham o máximo, mas depois as coisas mudam de figura!

Nunca tente mandar nele! Não decida o que ele deve vestir, obrigá-lo a estar a x horas à sua porta, e proibi-lo de ver aquele amigo, não são tácticas nada boas!

Para conseguir alguma coisa com os homens a mulher tem que saber ser carinhosa, utilizar as palavras e o tom certo. Aprenda a usar aqueles truques femininos de sedução e carinhos, absolutamente infalíveis, pois esta é a forma mais segura de conseguir o que pretende.

Se enveredar por algum dos caminhos que anteriormente referimos, a sua relação pode estar condenada logo de início!

Aprenda a respeitar a liberdade e privacidade dos outros, mesmo que ‘esses’ outros sejam apenas a sua cara metade! Acredite que por muito que goste de si, ele não vai conseguir aguentar a situação por muito mais tempo.

Afinal, há coisas que nem o amor consegue vencer! Por isso, pense duas vezes antes de agir!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]