Deixe-o a rebentar de ciúmes, não custa mesmo nada

0
34623

As mulheres são mestras em fazer ciumes! – dizem os homens. Mas, e se alterar o rumo às coisas e o deixar com a pulga atrás da orelha.

Quer tentar? Não custa mesmo nada!

Muitos são os homens que se queixam que as mulheres são muito ciumentas, inseguras, não toleram uma saída com os amigos, ou que ele cumprimenta todas as mulheres que frequentam os bares onde vão.

Os homens queixam-se, e apelidam as mulheres de demasiadamente possessivas, sem os deixarem dar um passo. Ainda que isto nem sempre seja totalmente verídico, chegou agora a oportunidade de dar a volta à questão.

Sim, ele também sente ciúmes!

Um homem não é de ferro e se, depois das dicas que aqui lhe vamos deixar, ele não reagir minimamente apenas lhe podemos dar um conselho: rife-o de vez! O problema de muitos homens é sentirem-se totalmente seguros do sentimento que a companheira nutre por eles.

As mulheres caem no erro de mostrar de imediato aquilo que sentem, e eles acabam por colocar as ‘patinhas’ de fora! Nunca lhe mostre as cartas todas do jogo! Os homens detestam quando não há mais nada a descobrir ou a conquistar!

De início crie um certo mistério, quase como se tivesse algo a esconder. Quando ele lhe perguntar como correu o seu dia demore um tempo a responder. Diga aquilo que fez, mas depois volte logo atrás e explique-lhe que afinal enganou-se: o almoço com a Júlia tinha sido ontem, mas hoje encontrou um antigo colega de faculdade e decidiram ir almoçar juntos.

Garantimos-lhe que ele de imediato vai achar estranho ter-se enganado numa coisa dessas, e não vai achar muita piada a ter ido almoçar com um colega que você não vê há anos. Para azedar ainda mais as coisas, pode-lhe dizer que teve um pequeno namorico com ele. Coisas de outros tempos, desculpar-se-á você!

Se ele ficar sentido vai logo vingar-se na primeira oportunidade. O bar onde costumam ir beber um copo todas as sexta-feiras, e onde ele encontra uma porção de raparigas todas as semanas, talvez venha a ser a cartada dele.

Vá segura de si, e ofereça sorrisos a todos. Mas deve haver um sorriso especial da sua parte! Olhando para um dos cantos do bar, acene para o meio da multidão, e faça um sorriso de metro e meio.

Não importa para quem é o sorriso, de preferência até convém que não seja para ninguém por causa de futuras confusões, mas o importante é que o seu namorado veja.

Lógico que ele vai perguntar quem era e aí deixamos a imaginação por sua conta: um amigo, o tal colega de faculdade, o empregado do café por baixo da sua casa.

Como fazer ciúmes ao namorado

A velha história do telefone funciona sempre. Ligue para ele e pergunte-lhe se foi ele que ligou para o seu telemóvel. Melhor ainda se o número dele for restringido, isto é, não identificado, pois assim pode sempre dar a desculpa que podia ser ele. Mas caso o número dele seja identificado, você pode alegar que pensava ser ele a ligar de uma cabine telefónica, talvez por ter ficado sem bateria.

Quando estiverem juntos ele vai perguntar quem era, e aí você, uma vez mais, também é livre de dizer quem quer que seja. Pode dizer-lhe que era o tal colega de universidade, ou simplesmente ser o mais vaga possível e dizer que era apenas um amigo. Não lhe diga mais nada, mas se vir que ele insiste use a sua imaginação. À parte destes pequenos percalços vá mantendo-se misteriosa, e veja se evita cenas de ciúmes da sua parte, ainda para mais quando as mesmas são desnecessárias!

Se ao sair do trabalho vai de imediato ter com ele, tenha o cuidado de manhã arranjar-se o mais possível, de preferência com uma aura bem sedutora. Assim, ele vai achar estranho o facto de ter ido tão arranjada, e perceberá também que não é só para ele que vão todos os seus cuidados de beleza. ‘Afinal, ela não se arranja assim só para mim…’- vai pensar o seu companheiro.

Mostre-se uma mulher decidida e que não vive somente em função dele! E, se quiser piorar ainda mais as coisas, fale-lhe bastante, mas esporadicamente, de um colega de trabalho!

Não cite mais nome nenhum a não ser esse, e verá como ele começa a desconfiar. Ainda para mais quando constatar que você se arranja tanto para ir trabalhar!

Como deixá-lo inseguro e louco de ciúmes

Existem pequenas coisas que você pode fazer para que ele fique inseguro. No entanto, prepare-se para interrogatórios, algumas cenas de ciúmes, e desconfianças, isto se ele tiver realmente com medo de a perder.

  • Este pode ser também um teste daquilo que ele sente por si e da suas verdadeiras intenções. Se após tamanhas investidas não notar qualquer diferença nele, isso é um sinal evidente de um dos seguintes cenários:
  • o primeiro é que ele a acha demasiadamente dependente para se interessar por outra pessoa,
  • a segunda é que, muito sinceramente, está consigo apenas para passar o tempo e pouco mais!

Resta-lhe a si tirar conclusões fundamentadas, após fazer um balanço da relação. Uma coisa é certa, e está mais que comprovada: ‘Onde há ciúme, há Amor!’ Podem ser diversos géneros e estados de amor, mero sentido de posse, amor verdadeiro, mas que existe qualquer coisa, isso existe! Garantimos-lhe, pois estes pequeninos jogos Nunca falham!

Ler mais:

Um inimigo chamado ciúme
Como estragar uma relação
O ciúme é uma emoção humana

Classificação
A sua opinião
[Total: 46 Média: 2.7]