Mulher Portuguesa

Thursday
May 17th
Text size
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ovos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

1. Para que os fritos fiquem mais macios, junte aos ingredientes uma colher de sopa, leite, para cada ovo.

2. Ao fazer omeletes, suflês e fritos, adicione uma pitada de fermento em pó aos ovos batidos. Assim, eles renderão
mais.


ovos3. Para as omeletes não colarem, esfregue um pouco de sal no fundo da frigideira.

4. Para evitar que os ovos fritos peguem, aqueça bem a frigideira antes de colocar a manteiga ou o óleo. Se a frigideira for nova, ferva nela um pouco de vinagre antes de usar.

5. Adicione algumas gotas de limão e uma pitada de sal ou de açúcar às claras batidas em neve para que fiquem mais firmes.

6. Para que as claras batidas em neve fiquem firmes, coloque uma pitada de bicarbonato de sódio nas claras antes de bater.

7. Para tirar o cheiro de ovo de um prato, esfregue um pouco de café.

8. Parta os ovos numa caneca ou em outro recipiente à parte. Assim, se eles não estiverem bons, não estragarão os outros ingredientes.



Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:D:angry::angry-red::evil::idea::love::x:no-comments::ooo::pirate::?::(
:sleep::););)):0
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

 


Fotos

banner_passatempo_ler








Galeria de Fotos

Inquérito

Quando é que costuma usar maquilhagem?
 


FOX FOXLIFE FOXCRIME FX FOXNEXT NGC