Diminua a barriga em 2 dias

0
2233

A sensação de barriga inchada é horrível mas agora já pode livrar-se dela. Siga algumas dicas e em 48 horas obtenha logo resultados.

1. Beber água – Resultado em 2 dias

No almoço e no jantar, coma 3 colheres de vegetais como couve, brócolos e couve-de-bruxelas – e, no dia a dia, aumente a ingestão de água. Tendo em conta o seu peso multiplique por 35ml. O resultado representa a quantidade de agua que deve ingerir no dia-a-dia.

E porquê? A agua é a melhor forma de secar a barriga. Além disso ajuda no funcionamento dos rins. Se não for muito adepta de agua pode optar por sumos ou frutas que contenham muita agua como é o caso do melão e da melancia.

2. Máscara de argila verde – Resultado em 1 semana

Só tem que colocar argila verde sobre a barriga e deixar por meia hora. Depois retira-se com água e passa-se um creme hidratante sobe a zona. Massaje durante cerca de 10 minutos.

Para quem não sabe, a argila verde é rica em oligoelementos que combatem os líquidos acumulados e estimulam a circulação sanguínea. Em uma semana é possível reduzir até 3 cm da circunferência abdominal.

3. Diminua o leite – Resultados em 1 semana

Diminua o consumo de leite e derivados.Na verdade quando somos adultos há tendência para que o leite fermente no intestino e cause gases, deixando o abdominal volumoso. Ao reduzir a ingestão do leite e seus derivados, o problema desaparece. Para manter os seus níveis de cálcio bons pode optar por comer brócolos, espinafres ou até mesmo amêndoas.

4. Evite o sal – Resultado em 3 dias

Diminua o consumo do sal, não só na comida mas também coma menos alimentos de grande quantidade de sódio como os fritos, bolachas, caldos, refrigerantes, entre outros.

5. Substitua os carbohidratos pela versão integral – Resultado em 4 dias

Substitua a farinha branca, o arroz branco e o pão por versões integrais.

6. Aumente o consumo de fibras – Resultados em 5 dias

Comer fibras é muito importante. Coma de 20 g a 30 g de fibras diariamente. Por exemplo de manhã coma 3 colheres (sopa) de granola ou aveia. No almoço e no jantar coma vegetais e legumes. Não esqueça também da fruta. É importante comer entre 2 a 5 fruas por dia.

7. Beba chá de cavalinha e hibiscos – Resultado em 4 dias

Ferva 1 litro de água. Ao desligar o fogo, acrescente 1 colher (sopa) de cavalinha e 1 de hibiscos. Beba o chá ao longo do dia. Se quiser ter ainda melhores resultados beba em conjunto 2 litros de água. Como tem um efeito diurético, o chá ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo e, consequentemente, de volume na barriga.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
Partilhar